Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
Klose Alemanha

Klose quer bater o recorde esta semana

Suplente utilizado frente ao Gana, Miroslav Klose não perdeu muito tempo para marcar o seu décimo-quinto golo em fases finais de Mundiais e assim igualar a marca de Ronaldo Fenómeno, que viu assim o alemão ficar ainda mais perto de riscar o seu nome da lista dos recordes. E Ronaldo pode mesmo ficar preocupado, porque Klose não quer perder tempo. “Estou muito satisfeito por ter conseguido atingir a marca dos 15 golos, mas quero bater o recorde já no próximo jogo” – afirmou o jogador de origem polaca.

O próximo adversário, os Estados Unidos, entra na jornada final com possibilidades de disputar a vitória no grupo com a seleção germânica. “Houve muita tensão na partida frente ao Gana, que jogou muito bem, mas os Estados Unidos já estão na nossa mente, queremos vencer e seguir para a próxima fase em primeiro lugar.” Perante a possibilidade de Joachim Low apostar em Klose para o onze titular, o jogador da Lazio preferiu não tecer comentários, afirmando que respeita “as decisões do treinador”.

Joachim Low elogiou os jogadores

O selecionador alemão acabou por ficar satisfeito com a prestação da sua equipa, apesar do empate com o Gana. “Os jogadores deram tudo o que tinham e estão bastante exaustos. Na segunda parte, sobretudo, o ritmo foi uma loucura, com corridas para o ataque e para a defesa a todo o momento”. Em relação ao ritmo mais baixo apresentado pela Alemanha na primeira parte, Low esclareceu que “não estamos obcecados com a segurança no resultado, apenas não queríamos ter tanto desgaste, com o calor que se fazia sentir. Conseguimos colocar-nos na frente do marcador, mas, do nada, eles marcaram-nos dois golos”.

Para Low, “não se pode esperar fazer um Mundial sempre a jogar ao ataque”. No fundo, o empate parece ser um mal menor. “A nossa situação não está muito diferente do que estava antes. O nosso objetivo continua a ser vencer os Estados Unidos para terminar em primeiro lugar do grupo”. Quanto a alterações no onze, a análise do jogo pode levantar algumas ideias do que virá a acontecer. “Sim, o Schweinsteiger e o Klose fizeram-nos voltar ao jogo. O Khedira e o Gotze estavam totalmente esgotados e já não nos podiam ajudar mais. O Klose esteve brilhante no golo e tem trabalhado muito bem nos últimos treinos. O Schweinsteiger sabe posicionar-se para empurrar a equipa para o ataque”.

No final, os dois experientes jogadores poderão, mesmo, esperar uma oportunidade na terceira jornada do Grupo.

There are a variety of ways to do read this movie review this and it really all depends on what you think will suit you the best

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *