Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
gana

Kwesi Appiah falha conferências de imprensa

Ontem, depois da derrota do Gana frente aos Estados Unidos por 1-2, o seleccionador ganês não compareceu à normal conferência de imprensa. Não quis dar satisfações à imprensa sobre a derrota e quem compareceu foi o Presidente da Federação Ganesa de Futebol, Kwesi Nyantakyi. No entanto, a atitude do seleccionador parece já não surpreender os jornalistas. Pelos vistos, Appiah não compareceu em outras duas conferências que estavam marcadas no hotel em Maceió, onde a comitiva ganesa está hospedada. Parece mesmo não se importar com a imprensa e em dar declarações sobre a equipa.

Ontem o Presidente da Federação falou aos jornalistas e começou por dizer que não fugiam às suas responsabilidade. Assumiu a derrota e disse estar na conferência de imprensa para esclarecer tudo o que os jornalistas quisessem, até porque, esta foi mesmo a primeira vez que os membros da direcção se juntaram para dar a cara pela Selecção Ganesa.

Nyantakyi, lamentou a derrota frente aos Estados Unidos, disse que a equipa está bastante unida e que os jogadores estão concentrados para o próximo jogo, de forma a obter uma vitória frente a Alemanha.

gana conferencia imprensa

Presidente da Federação na conferência de imprensa (Foto: Viviane Leão)

O Presidente da Federação, relativamente à derrota contra os Estados Unidos, disse que não estavam à espera de vencer mas que não tiveram sorte. Salientou que os jogadores ganeses tiveram posse de bola praticamente em todo o jogo, mas tiveram poucas oportunidades de marcar golo. Refere também que agora, a equipa terá que pensar no próximo jogo, de modo a alterar o cenário do jogo frente aos Estados Unidos.

Os Estrelas Negras jogam, no sábado pelas 20h, com a actual líder do grupo G, a grande Selecção da Alemanha. Apesar da grande demonstração de futebol e da maçadora vitória da Alemanha frente a Portugal, tal não parece intimidar os africanos. Nyantakyi, reconheceu que não vai ser fácil, mas refere que já passaram por isso em anteriores Campeonatos do Mundo. A Selecção Ganesa já enfrentou noutras vezes equipas favoritas ao título, mas mesmo assim, conseguiram avançar na competição. O presidente da federação Ganesa de Futebol destaca que o importante é a equipa estar unida e acreditar que vão conseguir passar aos oitavos-de-final. Os jogadores estão com força de vontade em obter uma vitória e estão a trabalhar muito para se manterem nesta grande competição, que é o Mundial. Por fim, refere ainda que no futebol não se baseia só em matemática, que é preciso garra para lutar pela vitória, e que espera uma reviravolta frente ao jogo contra a Alemanha.

If you really don’t have the energy to turn on your playstation 3 or xbox 360 but want to listen to lazlow belittle his guests, or listen to flashback fm direct from look at here now grand theft auto iii then this little beauty of an app has you covered

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *