Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
Lionel Messi

Lionel Messi quer jogar final do Mundial contra Neymar

O astro Lionel Messi está no Brasil a preparar a primeira partida da fase de grupos da Argentina, e apresenta-se com elevados níveis de confiança e motivação. Quatro vezes eleito o melhor jogador do Mundo de forma consecutiva, Messi perdeu na temporada passada o título para o rival Cristiano Ronaldo. Mas não se pense que Messi deseja jogar a final frente a Ronaldo. O astro argentino quer mesmo estar presente na final de 13 de Julho no Estádio Maracanã para defrontar o rival Brasil, onde milita o colega de equipa Neymar, outra das grandes promessas do futebol mundial.

Em entrevista ao canal mexicano TV Azteca, Lionel Messi referiu que a Argentina se encontra em bom momento e tem mesmo condições para estar presente na final do Campeonato do Mundo do Brasil. O argentino quer jogar a final frente ao Brasil de Neymar, mas refere que o mais importante é estar presente no Maracanã no dia 13 de Julho, seja contra que selecção for. Messi refere que tem o sonho de conquistar o Mundial, e que este ano a Argentina é uma das selecções favoritas à conquista do trono.

A Selecção da Argentina tem o seu quartel general em Belo Horizonte, e o seu primeiro jogo oficial no Campeonato do Mundo está agendado para 15 de Junho, precisamente no Maracanã, diante da selecção da Bósnia. Lionel Messi indica que o técnico Alejandro Sabell está a fazer um excelente trabalho na Selecção Albiceleste e que este ano as coisas poderão ser bem diferentes para os argentinos. O médio ofensivo do Barcelona refere mesmo que aprendeu muito com os erros em edições anteriores do torneio, não voltará a cometer os mesmos erros, e demonstra uma enorme vontade de vencer o Mundial pela Argentina, como fez Diego Armando Maradona.

Aprender com as experiências

Lionel Messi

Foto: Getty Images

Lionel Messi participa pela terceira vez num Mundial de Futebol. A primeira experiência aconteceu em 2006 na Alemanha e a segunda em 2010 na África do Sul. Esta última, ao comando da Argentina estava Maradona, com quem o grupo não conseguiu criar uma relação positiva. Messi refere mesmo que Maradona tem uma forma peculiar de passar a mensagem aos seus jogadores, e que na verdade a eliminação da Argentina nesse Mundial não se deveu ao técnico, mas sim aos jogadores, que se incompatibilizaram com as estratégias do ex-astro Argentino.

Esta quarta-feira a Argentina realiza mais um treino no Arena Independência, com vista à preparação do jogo de domingo frente à Croácia. Foram colocados 4000 bilhetes à disposição dos adeptos para assistirem ao treino da Albiceleste, que esgotaram em menos de 3 horas.

A Argentina está inserida no Grupo F, juntamente com a Bósnia, Irão e Nigéria.

Such austerity has trickled order-essay-online.net/ down to individual departments, including technology, where discretionary spending has been slashed in half in recent years

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *