Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
mexico

México a postos para Camarões

A selecção do México estreia-se hoje no Campeonato do Mundo, frente a Selecção dos Camarões pelas 17h, na Arena das Dunas em Natal. Cientes que não estão num grupo fácil, juntamente com a selecção do Brasil, sabem que têm de ganhar pontos nos outros confrontos para poderem passar a fase de grupos.

O seleccionador da equipa mexicana, Miguel Herrera, na entrevista colectiva de ontem, diz já sentir um frio na barriga para o primeiro jogo na sua equipa. Está desejoso que o jogo comece para ver os seus jogadores no campo a lutar pela vitória. Refere que os treinos têm corrido bem e que está tranquilo em relação à sua equipa, que sabe que vão dar a última gota de suor para obter a vitória frente aos Camaroneses. O grande objectivo para além de obter um bom resultado é proporcionar uma grande felicidade aos adeptos mexicanos que se deslocaram à cidade de Natal para apoiar a selecção. Miguel Herrera diz que a sua equipa tem chance de entrar para a história o que o deixa muito entusiasmado.

O comandante mexicano elogiou bastante a selecção dos camarões e revelou mesmo que teme as jogadas aéreas do adversário, já que poderão causar bastante perigo junto á baliza guardada por Guillermo Ochoa. O treinador mexicano afirmou mesmo que a selecção dos Camarões é um adversário difícil com jogadores muito rápidos e que têm treinado bastante os lances de bola parada e pretende usar isso a seu favor.

Chicharito no banco

hernandez chicharitoO jogo que será disputado daqui a pouco, será o primeiro jogo de Miguel Herrera num Mundial ao comando da Selecção Mexicana. O técnico mostra-se bastante ambicioso, sonha com o titulo e para isso tem a convicção de deixar o avançado Chicharito no banco, pelo menos neste jogo de estreia do Mundial. Justificou a sua decisão dizendo que a dupla de avançados Giovani dos Santos e Oribe Peralta, têm uma química que poderá provocar muito perigo na baliza camaronesa. Herrera diz mesmo que a equipa que começou a jogar contra Portugal o deixou muito satisfeito em relação ao ataque. Os dois avançados mostram dar-se bem na frente do ataque. No entanto, a escolha do treinador mexicano, em deixar Chicharito no banco já não vem de agora. Nos jogos amigáveis, frente a Israel, Equador e Portugal, o avançado começou os jogos sentado no banco, entrando apenas alguns minutos. Contudo, Chicharito não tem mostrado boas exibições e já não marca golos desde Junho de 2013, que marcou duas vezes contra o Japão para a Copa das Confederações.

Miguel Herrera afirma que se tudo correr bem e se ganhar os jogos, vai manter esta selecção. Mas diz também que estão prontos, caso seja necessário, para mudar alguma coisa.

Em outubro, o treinador do México, chegou a queixar-se durante os meses de preparação para o mundial. Dizia que a equipa precisava de ajustar algumas coisas, melhorar outras e que o tempo seria curto. Em véspera de estreia do Mundial, o treinador mudou por completo o seu discurso dizendo que os jogadores o surpreenderam e que cada dia se tronou mais fácil. Diz mesmo que a equipa está unida e concentrada. Estão prontos para obter uma vitória frente aos Camarões.

A equipa mexicana enfrenta daqui a pouco os Camarões num esquema de 3-5-2. Herrera escolheu para equipa titular: Guilhermo Ochoa; Héctor Moreno, Rafael Márquez e Maza Rodríguez; Miguel Layun e Paul Aguilar, José Juan Vázquez, Andrés Guardado, Héctor Herrera; Giovani dos Santos e Oribe Peralta. Num jogo que se mostra ser difícil para ambas a equipas, só se pode esperar um grande jogo, com bastante luta pela vitória e a soma de 3 pontos.

You can also hit command+delete to facebook spy app using www.spying.ninja eliminate the entire current line of text

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *