Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
Mexico 2 x 1 Brasil

México procura repetir final olímpica de 2012

Naquele que será o primeiro jogo da 2ª ronda de jogos deste Campeonato do Mundo do Brasil, no Estádio Arena Castelão, em Fortaleza defrontam-se as Seleções do México e do Brasil.

Estes são também os dois líderes do Grupo A, onde figuram ainda os Camarões e a Croácia, respectivamente, 3º e 4º classificados do grupo ambos com 0 pontos. Mesmo em vantagem perante estes dois adversários, o técnico Miguel Herrera prometeu já um México destemido frente ao Brasil que tentará até ao fim arrancar pontos aos brasileiros. Para isto Herrera vai buscar o mote à vitória do México nos Jogos Olímpicos de Verão de 2012, em Inglaterra, que conquistaram ao vencer na final, precisamente, o Brasil. Ainda que as equipas não sejam as mesmas, e muito menos os treinadores, há ainda algumas semelhanças entre um conjunto e o outro. À altura o jogo terminou com 2-1 para o lado mexicano, com dois golos de Oribe Peralta (México) e um de Hulk (Brasil), ambos presentes neste Mundial do Brasil.

Mas estas não são as únicas semelhanças entre os Jogos Olímpicos de Verão de 2014 e este Campeonato do Mundo. Héctor Herrera, Javier Aquino e Diego Reyes, pelo México, e Thiago Silva, Marcelo, Óscar e Neymar pelo Brasil, têm todos em comum o facto de terem sido titulares nessa partida e marcarem presença neste campeonato do Mundo.

Apesar deste facto, o público em geral acha demasiado positivo o prognóstico de Miguel Herrera, mas sendo a equipa sénior mexicana conhecida pela entrega dos seus jogadores, principalmente contra adversários de maior reputação, contra quem insistem sempre na procura da falha que os levará ao golo, vale sempre a pena acreditar que tudo será possível.

Teachers were not encouraging group-writing assignments and their feedback focused overwhelmingly on issues such https://essayprofs.com as spelling and grammar, rather than content and organization

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *