Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
mexico luta

México promete luta até ao fim

Naquela que será a 3ª partida dos oitavos de final deste Mundial 2014, defrontam-se México e Holanda no Estádio Castelão em Fortaleza. Os Tricolores chegam aqui depois de terem sido 2º classificados no Grupo A, enquanto que a Laranja Mecânica conseguiu a liderança do Grupo B, sendo que, ao vencedor desta eliminatória esperam nos quartos de final Grécia ou Costa Rica.

Os mexicanos encontram-se de moral em alta depois de terem conseguido superar a fase de grupos, agrupados com o Brasil, sem qualquer derrota e apenas com 1 golo sofrido. Isto é então um bom mote para estes oitavos de final visto que a Holanda aqui chega com o homólogo de melhor ataque como resultado dos 10 golos marcados em 3 jogos.

Segundo as declarações de Oribe Peralta, o conjunto tricolor encontra-se completamente focado na vitória, quer do jogo, quer mesmo do Mundial, e sabendo da qualidade e do nível de forma em que a Laranja Mecânica se apresenta, Peralta defende que a equipa de Robben e van Persie não é invencível, sendo por isso possível o triunfo dos mexicanos. Já Rafa Márquez, veterano central do México, enfrenta este jogo também com optimismo mas com uma postura mais moderada e deliberada, passando todo o favoritismo do triunfo na eliminatória para o lado da Holanda devido à sua história e tradição futebolística. Ao contrário de Peralta, o central que inaugurou o marcador diante da Croácia não quis aumentar as expectativas em redor da sua equipa, preferindo focar-se no jogo que têm pela frente ao invés dos que aí virão, elogiando a performance de todos os jogadores.

Para este primeiro jogo de vida ou morte do México, Miguel Herrera não poderá contar com José Vázquez que cumprirá uma partida de castigo depois de ter visto dois cartões amarelos, sendo então Carlos Salcido e Carlos Peña os principais candidatos a assumir o lugar de Vázquez. Também Chicharito, depois da boa prestação frente à Croácia, é candidato a um lugar no primeiro onze mexicano, sendo no entanto esse um estatuto que terá ainda que justificar durante os treinos.

Este jogo terá então lugar no Estádio Castelão em Fortaleza, como foi já referido, tendo a hora do pontapé de partida sido marcada para a 17h de Lisboa.

Henry, who was speaking by cellphone as she sat outside a movie theater in north the following phoenix where 180 of her students had gathered to watch the film megamind

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *