Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
Mexico afastado

México regressa a casa de cabeça erguida

Depois de ontem terem sido derrotados pela Holanda os mexicanos sentem-se agora tristes pela sua seleção que tanto prometia mas acabou por cair nos oitavos de final aos pés da Laranja Mecânica. Contra este sentimento de desilusão, o guardião Ochoa veio já reivindicar um estado de orgulho ao invés da tristeza visto que a equipa igualou a marca que tem vindo a atingir nos últimos 20 anos, os oitavos de final do Campeonato do Mundo.

O guarda-redes Guillermo Ochoa, que foi também uma das figuras mexicanas neste Mundial, realçou ainda que, apesar da derrota, o ambiente em redor da equipa deverá ser de contentamento e orgulho pelas exibições realizadas, defendendo que até à próxima prova haverá muito tempo para criticar e corrigir alguns dos erros cometidos.

Miguel Herrera foi, como sempre, efervescente nas suas declarações.

Miguel Herrera foi, como sempre, efervescente nas suas declarações.

Também o avançado Javi Hernández, que jogou os últimos 15 minutos da partida, deu a conhecer o seu desalento principalmente pela proximidade a que estiveram de conseguir mais um feito que, infelizmente, acabou por cair por terra nos instantes finais do jogo. Quanto ao penalti marcado por Pedro Proença aos 90′+3 que acabou por eliminar de vez os mexicanos, Chicharito recusou tecer comentários negativos em relação ao árbitro português defendendo ainda a aceitação do erro humano, até porque o primeiro golo holandês aconteceu também numa distração defensiva da equipa Tricolor.

Já o técnico Miguel Herrera parecia ser o mais indignado de toda a comitiva, tendo disparado um pouco em todas as direcções. A sua ira foi primeiramente canalizada para o holandês Arjen Robben, que acusa de ter simulado penaltis por três vezes, das quais na última Pedro Proença marcou mesmo a cobrança do livre de 11 metros. O árbitro português foi também um dos alvos do técnico mexicano que lhe desejou, tal como acontecerá ao México, uma viagem antecipada para casa, seguindo-se depois disto a crítica à FIFA, não só pelas difíceis condições de jogo, como também pela eleição de uma árbitro pertencente à UEFA, a mesma confederação a que a Holanda é filiada.

Desta forma, uns mais conformados que outros, já todos deixaram o “quartel general” que detinham em Santos, tendo logo nesta segunda-feira iniciado a viagem de regresso ao México onde certamente lograrão de umas curtas férias antes de darem início à preparação da nova época desportiva nos respectivos clubes.

The update also sports cell phone tracker check out this post here a new and improved look for the itinerary view on both the iphone and ipad and includes several other bug fixes

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *