Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
Miguel Veloso

Miguel Veloso garante que Cristiano Ronaldo está a 100%

A novela em torno de Cristiano Ronaldo continua. Depois de ontem Cristiano Ronaldo ter treinado condicionado novamente, e ter falado com o departamento médico da Selecção Nacional antes mesmo da sessão de treino, por culpa da tendinite do seu joelho esquerdo. Depois das conferências de imprensa de João Moutinho, Beto e Pepe a dar contas de que Ronaldo está a 100%, é a vez de Miguel Veloso falar à imprensa e garantir que o extremo português, eleito este ano o Melhor Jogador do Mundo, está a 100% e vai dar uma boa resposta no jogo frente aos Estados Unidos.

Ontem foi a vez de Miguel Veloso ser instigado a falar sobre Cristiano Ronaldo. O médio do Dinamo de Kiev referiu que não é médico, mas que aos olhos do grupo de trabalho, Cristiano Ronaldo está bem, salta, pula, remate e treina sem qualquer tipo de condicionante, pelo que está a 100% para defrontar os Estados Unidos. O médio da Selecção Nacional referiu ainda que não há muito para falar sobre Ronaldo, porque o facto de trabalhar de forma normal já diz tudo sobre o actual momento que o craque português vive.

Após a derrota por 4-0 com a Alemanha no jogo inaugural da fase de grupos do Mundial de Futebol do Brasil, Portugal não tem agora qualquer margem de manobra para perder pontos. Com as vitórias da Alemanha e Estados Unidos na ronda inaugural, o conjunto português precisa de pontuar para se manter na luta pela qualificação para os oitavos-de-final da prova. Miguel Veloso referiu embora a Selecção das Quinas esteja triste e consciente daquilo que aconteceu no primeiro jogo, não existe mais volta a dar e o objectivo passa por vencer os Estados Unidos e o Gana. Serão duas finais, e Portugal precisa de vencer ambas, sem espaço de manobra.

Miguel Veloso - Portugal

Veloso confiante em CR7

A Selecção Nacional na verdade não depende exclusivamente de si, como havia dito Paulo Bento. Porque a diferença de golos que leva neste momento e que é o primeiro critério de desempate do Mundial, é de -4 golos. Mesmo com duas vitórias nos dois últimos jogos, Portugal pode ficar de fora dos oitavos-de-final, se os Estados Unidos vencerem a Alemanha e mantiverem a vantagem na diferença entre golos marcados e sofridos. Muitas contas para fazer ainda neste Grupo G, com Portugal a necessitar de vencer para se manter à tona de água.

A próxima partida de Portugal está agendada para este Domingo, pelas 23h00 de Portugal Continental, frente aos Estados Unidos no Arena Amazónia em Manaus.

Дальнейшие действия будут зависеть от диагноза, который поставит стоматолог посетить его здесь после анализа снимка

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *