Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
Japao x Grecia

Missão quase impossível para o Japão

Após perder o jogo de estreia no Mundial frente à Selecção da Costa do Marfim, e mais recentemente ter empatado o jogo contra a Selecção da Grécia, um jogo sem golos marcados, a Selecção do Japão deixou a cidade de Natal esta manhã com destino à cidade de Itu, no interior de São Paulo, onde a equipa está hospedada. O autocarro com a equipa japonesa deixou o hotel e chegou à base aérea de Natal por volta das 9h20.

Após o empate de ontem com a Selecção da Grécia, a probabilidade dos japoneses se classificarem para os oitavos final – tal como os gregos, é praticamente impossível – num grupo liderado pela Selecção da Colômbia, que conta com seis pontos e já garantiu a  passagem à próxima fase, a equipa nipónica encontra-se empatada com os gregos, ambas apenas com um ponto. Já em segundo lugar, encontra-se a Selecção da Costa do Marfim, com três pontos.

Na conferência de imprensa que se seguiu após o empate de ontem, o treinador, Alberto Zaccheroni, foi questionado sobre a forma como a Colômbia vai entrar em campo contra sua equipa.

“Não sei como a Colômbia vai jogar agora, o que o treinador deles vai decidir, ou como vai organizar a equipa para nos enfrentar. É um jogo diferente do primeiro, que por sua vez, foi diferente do segundo. Tem que ser interpretado de forma diferente.” – afirmou Zaccheroni.

Para passar a fase de grupos e chegar até aos oitavos de final, a equipa dos Samurais azuis precisam de vencer a Colômbia na próxima terça-feira, pelas 16h (horário do Brasil) e rezar para que a Grécia ganhe ou empate o jogo contra a Costa do Marfim, que terá lugar no mesmo dia, à mesma hora.

In 2005, arkansas transferred direct control https://majesticpapers.com/ over the state’s division of public school accountability to the education commissioner, who is appointed by the governor

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *