Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
Neymar Brasil

Neymar assusta no treino

A dois dias de receber a Croácia, no jogo inaugural do Mundial de Futebol, os anfitriões não ganharam para o susto. A estrela da seleção brasileira torceu o pé direito durante o treino e durante breves momentos, e o Brasil susteve a respiração. Felizmente, para os adeptos brasileiros e todos os que aguardam uma Copa com os melhores jogadores ao melhor nível, Neymar levantou-se, bateu com o pé e continuou a peladinha, chegando mesmo a marcar um golo.

As imagens em câmara lenta já correram o mundo: a ponta do pé do avançado canarinho fica presa na relva, provocando o incidente. Seguem-se as expressões de dor do jogador e a preocupação dos companheiros de treino. Felipão deve estar até agora de joelhos, agradecendo à Virgem de Caravaggio. Este é o pior pesadelo de qualquer selecionador, perder a sua figura principal nos dias que antecedem a estreia na maior competição de futebol do planeta. Daniel Alves bem pode afirmar que a equipa não está dependente do colega do Barcelona, mas todos sabemos que há um Brasil com e sem Neymar. E que as hipóteses do Brasil vencer o troféu aumentam consideravelmente com ele em campo.

Este pode bem ser o Mundial da jovem estrela de vinte e dois anos, e ele sabe disso. Tanto assim que se poupou bastante no final da época do Barcelona. Só Leonel Messi e Cristiano Ronaldo lhe podem fazer sombra em termos de popularidade, mas Neymar Júnior tem o fator casa do seu lado.

Neymar Scolari Brasil

Um susto para Scolari

Nesta última fase de preparação para a Copa do Mundo, o avançado brasileiro tem-se mostrado em forma e com garra, provando ser não só desequilibrador mas decisivo nesta formação orientada por Luiz Felipe Scolari.

Afinal, tudo não passou de um grande susto. Depois de ser assistido por breves momentos, Neymar voltou ao relvado, em Teresópolis, e continuou a trabalhar como se nada tivesse acontecido. O avançado ainda contribuiu para os 4-0 da vitória da equipa titular, num treino em que o técnico brasileiro insistiu em trabalhar os lances de bola parada, uma das suas grandes preocupações. A sessão serviu também para confirmar, para quem tinha alguma dúvida, que Felipão tem bem claro qual será o seu onze titular, os seus homens de confiança, e devem ser eles a alinhar já na quinta-feira, frente à Croácia, no jogo inaugural do Mundial do Brasil de 2014, na Arena de S. Paulo: Júlio César na baliza, Dani Alves, David Luiz, Thiago Silva e Marcelo na defesa, Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar no meio-campo, Hulk, Neymar e Fred na frente de ataque.

Both services have integrated a set of functionality based on torrents time that allows users to stream torrents from within the browser https://celltrackingapps.com/xnspy rather than actually having to download the content

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *