Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
Stephen Keshi

Nigéria à porta fechada

Depois do desapontante empate por 0-0 frente ao Irão de Carlos de Queiroz, na primeira partida da fase de grupos do Campeonato do Mundo do Brasil, a Nigéria de Stephen Keshi, encerrou-se no seu quartel de general, à porta fechada, e nem jornalistas têm possibilidade de captar imagem ou som. No treino de ontem a Nigéria fechou-se no Estádio Brinco de Ouro, e nem os primeiros 15 minutos de treino estiveram em aberto para jornalistas e imprensa. A táctica mudou, e o objectivo dos Campeões Africanos, é inverter a contas do Grupo F, depois de um empate comprometedor, frente aquela que é considerada a Selecção mais fraca do seu grupo.

Com novo jogo marcado para Sábado, frente à Bósnia, a premissa da Nigéria passa pela concentração e eliminação dos erros cometidos na primeira partida. Num grupo onde terão ainda de defrontar a Bósnia e a Argentina, as Super Águias têm noção da dificuldade que se tornou a qualificação após o empate com os Iranianos, e o jogo com a Bósnia passou a ser crucial às aspirações da Nigéria na competição. É o tudo ou nada para os Africanos, sem qualquer margem para erros.

Depois da partida com o Irão, a Selecção da Nigéria teve direito a um dia de folga, por conta do enorme desgaste da primeira partida, e ontem mesmo regressaram aos treinos. A sessão matinal de hoje em Brinco de Ouro contou apenas com algumas palavras do técnico Stephen Keshi no início da sessão de trabalhos, e a bola rolou durante o resto do treino. Da parte da tarde, os Nigerianos terão outro treino no mesmo complexo, antes de amanhã viajarem para Cuiabá, onde no Sábado defrontarão a Bósnia. A última sessão de hoje já contará com a preparação táctica e alinhamento para o jogo de Sábado, mas permanecerá à porta fechada, longe dos olhos e opiniões da imprensa e adeptos.

Recorde-se que a Nigéria tem ainda dois jogos para disputar neste Grupo F. O primeiro é já no Sábado, dia 21 frente à Bósnia, e o último na quarta-feira seguinte, dia 25, frente à poderosa Argentina.

You can use it as a way www.spying.ninja/spy-on-whatsapp to document a recent family vacation you took, or as a way to show off all your instagram photos, really the choices are endless

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *