Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
Super Águias

Nigéria não treina antes de receber os prémios financeiros

A Selecção Nigeriana cumpriu, e passou aos oitavos de final do Mundial de Futebol do Brasil! Jogadores não tocam mais na bola enquanto não vier o que lhes foi prometido aquando da qualificação para o Mundial pela Federação Nigeriana.

Nesta quinta feira, o treino da selecção Nigeriana estava marcado para as 18 horas (São Paulo), no estádio Brinco de Ouro, mas esse treino foi cancelado devido à falta de pagamentos por parte da Federação da Nigéria, que não pagou os prémios que deveria ter pago, e que previamente foram prometido aos atletas! Um pagamento pela qualificação do Mundial, outro por passarem aos oitavos de final e assim sucessivamente se passassem à fase seguinte. Até às 19:20 horas os jogadores não tinham saído do hotel em que estavam hospedados, e as informações que temos é de que o autocarro estava à espera da comitiva, e ninguém apareceu.

Collin Udoh, jornalista que acompanha os "Super Águias"

Collin Udoh, jornalista que acompanha os “Super Águias”

O jornalista nigeriano da Suppersports TV, Collin Udoh, que acompanha a selecção Nigeriana para todo o lado, afirmou na noite desta quinta-feira que um oficial da Federação Nigeriana de Futebol viajou directamente de Porto Alegre, local do jogo frente à Argentina, para a Nigéria, com a intenção de ir buscar o dinheiro que faltava para pagar aos atletas Nigerianos. Udoh, não revelou valores, mas frisa que os jogadores só irão jogar frente à França, em partida a contar para os oitavos de final, quando receberem o dinheiro, caso contrário, não haverá comparência e a Nigéria será automaticamente eliminada.

Independentemente de toda a polémica, as Super Águias, apresentam-se bem dispostos, unidos e com vontade de disputar os oitavos de final com a França, contudo, têm que apanhar o avião para Brasília, local onde será o jogo dos oitavos de final, e o impasse permanece.

A Nigéria junta-se ao role de Selecções Africanas com problemas financeiros neste Campeonato do Mundo, depois de Camarões e Gana já terem passado por problemas muito semelhantes, todos eles relacionados ao pagamento de prémios de jogo. Será falta de dinheiro?

Harcourt assessment, the discover this testing company, says the problem stemmed from a harcourt computer programmer’s calculation that students needed to answer 42 questions correctly when they needed to answer only 41 correctly to pass

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *