Última Hora

• Nenhum artigo encontrado

Nike lança vídeo incrível “O último jogo” para celebrar o Mundial do Brasil

A Nike lançou no passado dia 9 de Junho o anúncio “O último jogo” (originalmente “The Last Game”), um comercial em jeito de animação para celebrar o Mundial de Futebol do Brasil. Depois do enorme sucesso do primeiro vídeo “Quem ganha fica“, onde Cristiano Ronaldo e Irina Shayk aparecem em grande destaque, a poderosa marca de material desportivo lança agora uma animação de 5 minutos com uma história fantástica em redor da superação desportiva que será necessária aos melhores jogadores do mundo durante o Mundial de Futebol do Brasil.

Esta animação tem como base o personagem Ronaldo “O Fenómeno”, que consegue reunir os craques Cristiano Ronaldo, Neymar, Rooney, Zlatan Ibrahimovic, Andres Iniesta, Frank Ribery, David Luiz, entre outros, para numa batalha final levarem de vencida a equipa de robots liderada por um cientista que acredita que os craques humanos cometem demasiados erros, e portanto, resolve criar um exército de robots que pese embora não cometam erros, retiram todo o brilhantismo e criatividade ao Futebol.

Ronaldo “O Fenómeno” decide reunir os melhores jogadores do mundo e numa campanha focada no lema “Arrisca tudo”, o ex-internacional brasileiro vai buscar Ibrahimovic a uma banca onde comercializa o livro “Eu sou Zlatan”, Neymar e David Luiz a um cabeleireiro, Cristiano Ronaldo a uma montra da loja SPORT-U-GAL onde trabalhava como modelo vivo, Andres Iniesta que leva uma vida de agricultor, e Wayne Rooney que entretanto é um pescador, e consegue de forma brilhante reconstruir a equipa de estrelas e levá-las ao “último jogo”, diante da armada de robots. O final desta história….bem o final é melhor ser visto no vídeo logo em cima!

Este é o terceiro vídeo da campanha #arrisquetudo da Nike, em que o objectivo é passar a mensagem que a criatividade, o brilho, a ousadia, a dedicação e o arriscar durante o jogo, são fundamentais para se ter sucesso no mundo do Futebol. A marca norte-americana passa assim a mensagem de que o futebol é uma arte, onde arriscar faz parte do processo e errar também. Sem a criatividade e genialidade de alguns dos melhores jogadores do mundo, o futebol seria com toda a certeza um desporto pouco interessante.

Bei sechs würfen definiert ist, liegt der gedanke zur Webseite gehen nahe, x durch eine bernoulli-kette der länge n 6 zu modellieren, d

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *