Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
Niko Kuvac

Niko Kovac garante permanência na Croácia

Fora dos oitavos de final do Mundial 2014 no Brasil, após a sua equipa ter perdido contra a Selecção do México, o treinador Niko Kovac garante que não vai deixar a selecção croata.

“Por que não haveria de continuar? Nós chegámos ao Campeonato do Mundo, e isso na minha opinião já foi um sucesso. Tenho contrato com a federação, e vamos continuar. Não sei por que é que haveria de sair.” – afirmou.

Kovac, que se assumiu como seleccionador da Croácia em Outubro do ano passado, acredita que neste pouco tempo conseguiu fazer um bom trabalho. Mesmo assim, reconhece que ainda precisa de melhorar muito.

“Vamos analisar o que falhou e melhorar o que precisa de ser ser melhorado. Seja na parte psicológica, tecnológica ou física. Vamos analisar o nosso desempenho, mas acredito que fizemos um excelente progresso nos últimos seis meses.” – concluiu.

De malas feitas para o regresso a casa, a Selecção da Croácia deixa o sonho de passar a fase de grupos e conquistar um lugar nos oitavos de final. Pelo menos por agora. Em terceiro lugar do Grupo A, num dos grupos mais fortes deste Mundial – quanto mais não seja por ser o grupo do Brasil, que para além da qualidade do jogo, ainda é o anfitrião do Mundial este ano – a Croácia ruma a casa com três pontos, atrás da Selecção do Brasil e do México.

Mit breuer versuchte er, die hypnose ghostwriter-hilfe.com/ als behandlungsmethode einzusetzen

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *