Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
Selecção de Espanha 2014

O El Gordo

Na tentativa de aliciar os jogadores da Selecção de Espanha para continuarem os brilharetes do Campeonato do Mundo de 2010, na África do Sul, e do Campeonato da Europa de 2012, na Polónia-Ucrânia, foi revelado o prémio para cada jogador, no caso de conseguirem trazer, de novo, a taça para Espanha: 720 mil euro para cada jogador dos 23 que estão na selecção espanhola a disputar o Mundial.

Mas existe um trajecto proposto. Cada objectivo tem um valor. Se atingirem os oitavos-de-final, cada jogador recebe 72 mil euro. No caso de chegarem às meias-finais, recebem mais 180 mil euros. E se passarem à final, são mais 320 mil euros de prémio.

Provavelmente este jogadores não precisariam de grandes incentivos para tentarem chegar ao lugar mais alto do pódio, mas como mais vale prevenir que remediar, e tentando, já, evitar um eventual fastio que atingiu, por exemplo, a equipa do Barcelona, que de tanto ganhar, enjoou e cansou-se, os responsáveis pela La Roja, resolveram atalhar caminho e lançar um incentivo que também é um desafio.

A Selecção de Espanha está no Grupo B, com a Selecção da Holanda, a Selecção do Chile e a Selecção da Austrália. Um grupo, à partida, bastante acessível. A estreia dos espanhóis no Mundial é contra os holandeses, no dia 13 de Junho, no Arena Fonte Nova, em Salvador da Baía. Segue-se, a 18 de Junho, os chilenos, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. E por último, neste primeira fase, a 23 de Junho, os australianos, no Arena da Baixada, em Curitiba. E os ventos parecem soprar a favor.

Her school had an 18 percent opt-out rate on www.writemypaper4me.org/ tests, and she doesn’t want to see federal money withheld as a result

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *