Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
Sammir

O sonho fica pelo caminho…por enquanto.

Três dias antes do jogo decisivo contra o México, o brasileiro, Sammir, soube pelo treinador que não iria jogar como titular na equipa croata – algo que já tinha acontecido no jogo de abertura do Mundial, contra o Brasil. Ao invés do brasileiro, o seleccionador optou por substituí-lo pelo lateral esquerdo, Vrsaljko, e deslocar Pranjic para o meio. Decepcionado, o jogador evitou falar no assunto, dizendo apenas que aceitou normalmente a decisão de Niko Kovac.

“Sim, eu esperava poder jogar, mas foi uma opção táctica do treinador. Ele falou comigo três dias antes e aceitei normalmente. Nesta altura é tudo a favor da equipa. É fácil falar depois do jogo, mas todos os jogadores esperam dar o máximo quando entram em campo. Comigo não é diferente. Se eu tivesse jogado, teria procurado fazer algo diferente do que fizémos. Mas isso faz parte do passado.” – disse.

Agora – com a derrota da Selecção da Croácia frente ao México por três bolas a uma –  o baiano vê ruir o sonho de classificação no Mundial 2014 – a Croácia apenas se classificou uma vez para os oitavos de final.

Mas, no meio de tanta tristeza e desilusão, Sammir relembra a vitória que conquistou a nível pessoal, já que foi a primeira vez que participou num Mundial. A próxima meta será o Campeonato Europeu, daqui a dois anos, em França.

“Foi uma experiência a mais na minha carreira, mas uma decepção grande, porque temos jogadores de qualidade que jogam em grandes clubes da Europa. Sinceramente, não merecíamos ir embora agora. Mas, o futebol é assim. Daqui a dois anos, realiza-se o Campeonato da Europa. Espero dar continuidade ao trabalho e permanecer na equipa.” – reflectiu.

Sobre o jogo contra o México, Sammir foi directo.

“Nós sabíamos tudo sobre eles, não nos podiam surpreender, mas aproveitaram as bolas paradas. Depois do primeiro golo, começámos a ficar desgastados física e psicologicamente. O México ganhou de forma merecida.” – afirmou.

Em terceiro lugar dentro do Grupo A, apenas à frente da Selecção dos Camarões, e tendo perdido os jogos contra as Selecções do Brasil, e mais recentemente, do México, a Croácia deixa assim o sonho de ir longe no Campeonato do Mundo, no Brasil, para trás.

As things change in the smartphone space, bigger screens and larger handsets seem to be on trend whilst durability and device toughness never seem to get a look-in on the frontline features www.spyappsinsider.com/keylogger of new devices

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *