Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
Guillermo Ochoa

Ochoa aclamado na chegada a Santos

Depois do empate frente ao Brasil, a equipa mexicana chegou ontem ao hotel, em Santos. O aparato era enorme, a polícia federal e o Exército cercou o autocarro de México antes dos jogadores saírem para entrar no hotel. Na porta, imensos adeptos mexicanos e brasileiros esperavam os craques mexicanos. O habitual! Desde que a Selecção do México chegou ao Brasil, as entradas e saídas da El Tri são sempre muito calorosas e com imensos adeptos a apoiar os jogadores.

Antes do jogo frente ao Brasil, o nome do jogador mais chamado pelos adeptos era o de Javier Hernández, o Chicharito. Contudo, depois da grande exibição e das fantástica defesas de Guillermo Ochoa, é ele o novo jogador mais amado pelos adeptos. Assim que o avançado desceu do autocarro, logo se ouviram gritos com o seu nome, todavia, quando Ochoa desceu, também recebeu imensos pedidos para tirar fotografias e autógrafos. Alguns dos adeptos não conheciam Ochoa antes da grande exibição frente ao Brasil, agora aclamam o seu nome em voz alta.

Guillermo OchoaNo primeiro treino dos mexicanos, depois do jogo com o Brasil, no Centro de Treinos Rei Pelé, também Ochoa estava no centro das atenções. O treino decorrer debaixo de chuva, os titulares fizeram um treino leve enquanto que os reservas jogavam num campo reduzido. O treino era para ser aberto à imprensa apenas nos primeiros 15 minutos. Contudo o selecionador abriu todo o treino à imprensa, pois disse que os trabalhos que os jogadores iriam fazer não era secreto. Quando os portões voltaram a abrir-se para a imprensa, os jogadores da reserva continuavam a jogar no campo reduzido, enquanto os titulares faziam apenas corrida. Guillermo Ochoa fez um treino com o técnico José Torruco, um treino duro e com muito ritmo. O guarda-redes, herói da equipa mexicana, treinou lances de bola parada, cruzamentos e finalizações. Mesmo com a chuva e frio, Ochoa foi o último jogador a deixar o campo em direcção aos balneários. Os jornalistas, têm a atenção centrada em Ochoa e espera-se que no próximo jogo frente à Croácia, o guarda-redes brilhe tal como no jogo com o Brasil.

O selecionador Herrera não deu a entender qual será a equipa titular frente a Croácia, mas esperasse que o treinador mantenha a mesmo equipa que enfrentou o Brasil. O jogo de segunda-feira, pelas 21h, na Arena Pernambuco, será decisivo para o México, que precisa ganhar ou no mínimo empatar para passar aos oitavos-de-final.

We made the attorney general of each state sign an assurance that everything in the essaysreasy.online application was accurate, ms

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *