Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
Selecção da Argentina 2014

Os Convocados da Argentina

Os 23 eleitos por Alejandro Sabella para representarem a Selecção da Argentina no Campeonato do Mundo de 2014, no vizinho Brasil, já foram convocados e estarão prontos para sentirem em cima dos ombros o peso de selecção que pode ganhar o Mundial.

Sendo uma das melhores selecções do Mundo, com a maior parte dos seus jogadores a jogarem nas principais equipas da Europa, a escolha dos eleitos para representar a selecção argentina estava a despertar muito interesse em todo o lado, na expectativa de saber quem iria ao Mundial e que ficaria de fora.

E a lista dos 23 de Alejandro Sabella para a selecção argentina é a seguinte:

Guarda-Redes – Sergio Romero (Mónaco), Mariano Andújar (Catania) e Agustín Orión (Boca Juniors);

Defesas – Pablo Zabaleta (Manchester City), Federico Fernández (Nápoles), Ezequiel Garay (Benfica), Marcos Rojo (Sporting), Hugo Campagnaro (Inter de Milão), José María Basanta (Monterrey), Martín Demichelis (Manchester City);

Médios – Javier Mascherano (Barcelona), Fernando Gago (Boca Juniors), Ángel di María (Real Madrid), Lucas Biglia (Lazio), Maximiliano Rodríguez (Newell’s Old Boys), Augusto Fernández (Celta Vigo), Ricardo Álvarez (Inter de Milão), Enzo Pérez (Benfica);

Avançados – Lionel Messi (Barcelona), Sergio Agüero (Manchester City), Gonzalo Higuaín (Napoli), Rodrigo Palacio (Inter de Milão), Ezequiel Lavezzi (Paris Saint-Germain).

Ora, esta convocatória da selecção argentina feita por Alejandro Sabella é das que mais se encaixam nas previsões avançadas pelo Mundial Futebol nos seus Prováveis Convocados.

Na baliza, houve uma troca, saindo Oscar Ustari, do Sunderland, e, entrando para o seu lugar Agustín Orión. Na defesa, saiu um único jogador, Clemente Rodríguez, do São Paulo, que foi substituído por José María Basanta. No meio-campo, Alejandro Sabella prescindiu de Éver Banega, do Newell’s Old Boys por empréstimo do Valencia, e Walter Montillo, do Shandong Luneng. E foram acrescentados Fernando Gago, Augusto Fernández e o benfiquista Enzo Pérez. No ataque retirou-se um jogador, Erik Lamela, do Tottenham, e não se acrescentou mais nenhum.

Lionel Messi

Para muitos, Lionel Messi é um dos maiores jogadores do Mundo

Esta selecção é cheia de talentos, jogadores-estrela, que brilham sozinhos, mas que também já aprenderam a jogar em equipa. Esta é também a selecção de Lionel Messi que, a par do português Cristiano Ronaldo, será um dos melhores jogadores do Mundo, embora não seja muito querido pelos argentinos. Esta selecção também é composta por 2 jogadores do Benfica, Garay e Enzo, e um ex-jogador, di Maria, e um outro jogador do Sporting, Rojo. Esta é uma selecção que vai ao Campeonato do Mundo para disputar o título.

A Selecção da Argentina está no Grupo F, na companhia da Selecção da Bósnia Herzegovina, da Selecção do Irão e da Selecção da Nigéria. Estreia-se no Mundial no dia 15 de Junho, contra a selecção bósnia, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. A Argentina está num grupo ao seu alcance e tem todas as condições para seguir em frente.

Carbon fiber is, of course, one of the strongest materials around, and if you ever needed proof www.spying.ninja/t-mobile-familywhere-family-locator-app/ that your proporta case was ready for anything, the company has even provided a little video below to demonstrate its strength

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *