Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
Bósnia Herzegovina

Os Convocados da Bósnia Herzegovina

Foi hoje, Segunda-feira, dia 5 de Maio de 2014, quando estamos a pouco mais de um mês de distância do início do Campeonato do Mundo do Brasil, que Safet Sušić, seleccionador da Bósnia Herzegovina, apresentou a primeira lista de convocados das selecções que vão estar presentes no Mundial.

Assim, dos 23 jogadores que Safet Sušić vai levar ao Brasil, fez uma primeira convocatória de 24 jogadores, dos quais terá de cortar um. E os eleitos da Bósnia Herzegovina são:

Guarda-Redes – Asmir Begovic (Stoke City), Jasmin Fejzić (Aalen) e Asmir Avdukić (Borac Banja Luka);

Defesas – Emir Spahić (Bayer Leverkusen), Sead Kolašinac (Schalke 04), Ermin Bičakčić (Eintracht Braunschweig), Ognjen Vranješ (Elazigspor), Toni Sunjić (Zorya Lugansk), Avdija Vršajević (Hajduk Split), Mensur Mujdža (Friburg) e Ervin Zukanović (Gent);

Médios – Zvjezdan Misimović (Guizhou Renhe), Haris Medunjanin (Gaziantepspor), Miralem Pjanić (Roma), Sejad Salihović (Hoffenheim), Senad Lulić (Lazio), Izet Hajrović (Galatasaray), Senijad Ibricic (Erciyesspor), Edin Višća (Istanbul BB), Tino Sušić (Hajduk Split), Muhamed Bešić (Ferencvaros) e Anel Hadžić (Sturm Graz);

Avançados – Edin Džeko (Manchester City) e Vedad Ibisevic (Estugarda).

Esta lista não difere muito dos Prováveis Convocados avançado pelo Mundial Futebol. Mantêm-se os mesmos três guarda-redes. Na defesa,

Edin Džeko

Edin Džeko é a grande referência

avançámos com 6 jogadores, menos 2 que os convocados, que são 8, e ficando de fora Boris Pandža, jogador do Górnik Zabrze, da Polónia. No meio-campo, foi a zona onde houve maior troca de jogadores entre os Prováveis Convocados e a lista de Safet Sušić. Ficaram de fora Avdija Vršajević, do Hajduk Split, Croácia, Miroslav Stevanović, jogador do Deportivo Alavés, Espanha, emprestado pelo Sevilha, Elvir Rahimić, do CSKA de Moscovo, Rússia e Adnan Zahirović, do Bochum, Alemanha. No ataque mantém-se os jogadores previstos, sendo que Edin Višća aparece como jogador de meio-campo.

De salientar ainda que, o defesa Mensur Mujdža, está a recuperar de uma entorse dos ligamentos do tornozelo e portanto ainda é dúvida para o grupo final dos 23.

Este grupo vai concentrar-se em Sarajevo, capital da Bósnia Herzegovina, no dia 15 de Maio. A 27 do mesmo mês arranca para os Estados Unidos da América, onde vai fazer 2 jogos de preparação com as selecções da Costa do Marfim e do México.

Refira-se que a selecção da Bósnia Herzegovina está incluída no Grupo F, juntamente com as selecções da Argentina, Nigéria e o Irão do português Carlos Queiroz.

A Bósnia Herzegovina também é considerada como uma das possíveis grandes surpresas deste Mundial.

Department of education got more than 350 comments on how it should regulate under the https://www.essay4today.com every student succeeds act

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *