Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
Selecção da Holanda 2014

Os Convocados da Holanda

Esta é a selecção do homem que quando terminar este Campeonato do Mundo, vai dirigir a equipa de futebol do Manchester United, em Inglaterra. Este homem é Louis van Gaal é a selecção é a holandesa.

A Selecção da Holanda é a equipa que mais perto ficou de ganhar Campeonatos do Mundo, sem os ter ganho. E criou o famoso carrossel. O carrossel holandês. Que também é uma laranja. Mecânica.

A Holanda é um país e uma selecção fácil de se gostar. Normalmente joga bem, acaba por não ganhar, é simpática e veste cores africanas (ou das antilhas) vivas.

Louis van Gaal também apresentou a sua versão de selecção e os seus 23 eleitos para o acompanharem no Brasil são:

Guarda-Redes – Jasper Cillessen (Ajax), Tim Krul (Newcaste United), Michel Vorm (Swansea City);

Defesas – Daley Blind (Ajax), Daryl Janmaat (Feyenoord), Terrence Kongolo (Feyenoord), Bruno Martins Indi (Feyenoord), Joël Veltman (Ajax), Paul Verhaegh (Augsburgo), Ron Vlaar (Aston Villa), Stefan de Vrij (Feyenoord);

Médios – Jordy Clasie (Feyenoord), Leroy Fer (Norwich City), Jonathan de Guzman (Swansea City), Nigel de Jong (AC Milan), Wesley Sneijder (Galatasaray), Georginio Wijnaldum (PSV Eindhoven);

Avançados – Memphis Depay (PSV Eindhoven), Klaas-Jan Huntelaar (Schalke 04), Dirk Kuyt (Fenerbahçe), Jeremain Lens (Dinamo Kiev), Robin van Persie (Manchester United), Arjen Robben (Bayern München).

Desta vez até van Gaal foi previsível e a lista dos Prováveis Convocados do Mundial Futebol é mesmo muito próxima da lista final do seleccionador holandês. Na baliza mantêm-se os três guarda-redes previstos. Na defesa, Louis van Gaal prescindiu de Jeffrey Bruma, e de Jetro Willems, ambos do PSV Eindhoven. Por outro lado, acrescentou Terrence Kongolo e Joël Veltman. No meio-campo, prescindiu de Kevin Strootman, do AS Roma, e de Rafael van der Vaart, do Hamburgo, este por lesão. Também fez transitar Arjen Robben do meio-campo para o ataque. E acrescentou ao meio-campo Jonathan de Guzman, Nigel de Jong e Georginio Wijnaldum. No ataque, limitou-se a receber em transição do meio-campo Arjen Robben e a acrescentar Klaas-Jan Huntelaar.

Robin van Persie

A Holanda a contar com Robin van Persie

Esta equipa holandesa é muito forte e pode ser desta que a Holanda faça aquilo que anda a perseguir há tantos anos. A selecção holandesa está no Grupo B, que não é um grupo complicado, na companhia da Selecção de Espanha, da Selecção do Chile e da Selecção da Austrália. A sua estreia no Campeonato do Mundo será no dia 13 de Junho, no Arena Fonte Nova, em Salvador da Baía, com a selecção espanhola.

He said his research finds that only about 10 percent essential hyperlink of students have cyberbullied in the last 30-day period, meaning the majority of students on social-networking sites are making good decisions, and that trend is increasing

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *