Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
Selecção dos Camarões 2014

Os Convocados dos Camarões

Também o seleccionador alemão dos Camarões, Volker Finke, acabou de anunciar a lista dos 23 jogadores eleitos para o acompanharem ao Brasil e representarem a Selecção dos Camarões no Campeonato do Mundo de 2014.

Uma lista que não traz grandes surpresas, mas comprova o que já se esperava, acabando por se tornar numa das equipas africanas, com mais e melhores jogadores veteranos, de todas as que estarão em prova.

Os jogadores convocados, são:

Guarda-Redes – Charles Itandje (Konyaspor), Sammy N’Djock (Fetihespor) e Loic Feudjou (Coton Sport);

Defesas – Allan Nyom (Granada), Dany Nounkeu (Besiktas), Cédric Djeugoue (Coton Sport), Aurélien Chedjou (Galatasaray), Nicolas N’Koulou (Marselha), Henri Bedimo (Lyon) e Benoît Assou-Ekotto (Queens Park Rangers);

Médios – Eyong Enoh (Antalyaspor), Jean II Makoun (Rennes), Joel Matip (Schalke 04), Stéphne Mbia (Sevilha), Landry Nguémo (Bordéus), Alexandre Song (FC Barcelona) e Edgar Sally (Lens);

Avançados – Samuel Eto’o (Chelsea), Maxim Choupo-Moting (Mainz 05), Benjamin Moukandjo (Nancy), Vincent Aboubakar (Lorient), Pierre Webó (Fenerbahçe) e Fabrice Olinga (Zulte-Waregem).

E mais uma vez, a escolha de Volker Finke, o treinador alemão da Selecção dos Camarões, não difere em muito da lista avançada pelo Mundial Futebol nos Prováveis Convocados. Houve uma troca na baliza, sendo preterido Guy Assembé, guarda-redes do Guingamp, de França, e para o seu lugar foi escolhido Loic Feudjou. Na defesa, Volker Finke deixou de fora os jogadores Kana-Biyik, do Rennes, e Gaëtan Bong, do Olympiacos, e para o seu lugar escolheu Allan Nyom e Cédric Djeugoue, para alé de ter feito transitar Joel Matip para o meio-campo. Ora, no meio-campo mantiveram-se todas as previsões, tendo-se-lhes juntado, como já se disse, Joel Matip, transitado da defesa, e Edgar Sally. No ataque, houve só um ligeiro ajuste, com a não convocação de Jacques Zoua, do Hamburg. De resto, manteve-se tudo como foi antecipado.

Samuel Eto’o

Aos 33 anos, Samuel Eto’o ainda é o craque desta selecção

Esta selecção camaronesa que aparece com algumas novas estrelas, assenta a base do seu futebol em dois veteranos, ou quase, Alexandre Song e Samuel Eto’o.

Sendo uma das mais forte selecções africanas, os Camarões estão no difícil Grupo A, na companhia da Selecção do Brasil, da Selecção da Croácia e da Selecção do México, mas com a ambição de continuarem em prova.

A selecção camaronesa irá fazer a sua estreia no Mundial no dia 13 de Junho, no Arena das Dunas, em Natal, com a selecção mexicana. E muita coisa pode ficar estabelecida logo aqui, neste jogo.

Nba 2k12 gameplay in contrast to nba jam, we have the engaging, immersive gameplay offered by topspying.com/flexispy-app 2k12

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *