Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
Selecção Portuguesa 2012

Os Seleccionados de Paulo Bento para a Irlanda do Norte

Quinta-feira passada, dia 29 de Agosto, Paulo Bento revelou a lista de convocados para a dupla jornada do próximo fim-de-semana. Mas, na Segunda-feira, começou de imediato uma odisseia de troca de seleccionados provocada por várias lesões. Nesse mesmo dia, Paulo Bento foi forçado a chamar Nelson Oliveira para ocupar o lugar de Hugo Almeida, que jogou no fim-de-semana pelo Besiktas, e sofreu uma lesão na coxa direita, o que o vai afastar dos relvados por alguns dias. Ontem (Terça-feira), o seleccionador nacional viu-se obrigado a chamar Licá por troca com Danny que também se lesionou ao serviço do Zenith no jogo com o Paços de Ferreira. Mas não se ficou por aí a troca de jogadores. Já hoje (Quarta-feira), Paulo Bento viu-se forçado a prescindir de Beto e Rúben Micael, ambos, também, por motivos de lesão. Assim, para os seus lugares, Paulo Bento convocou Anthony Lopes e Adrian, respectivamente.

Sexta-feira, 6 de Setembro, a selecção joga em Belfast, às 19:45′, no estádio Windsor Park, com a Irlanda do Norte, em jogo a contar para o apuramento do Campeonato do Mundo de 2014, no Brasil. 3 dias depois, a selecção estará nos Estados Unidos, na cidade Boston, para defrontar a selecção organizadora do Campeonato do Mundo, o Brasil, em jogo amigável.

Para estes 2 jogos, Paulo Bento manteve-se fiel às suas escolhas habituais, tendo, em Josué, do F. C. do Porto, a única surpresa.

Os Convocados

Assim, os 23 jogadores escolhidos por Paulo Bento para estes próximos 2 jogos são os seguintes:

Guarda-redes (3): Rui Patrício; Eduardo; Anthony Lopes.

Defesas (7): João Pereira; Ricardo Costa; Bruno Alves; Pepe; Luís Neto; Fábio Coentrão; Antunes.

Médios (7): Miguel Veloso; André Martins; Rúben Amorim; Adrian; Josué; Raúl Meireles; João Moutinho.

Avançados (6): Cristiano Ronaldo; Licá; Nani; Vieirinha; Hélder Postiga; Nelson Oliveira.

Selecção Portuguesa 2012Paulo Bento está consciente da importância deste jogo para as contas do apuramento. Sem grande margem de manobra, a selecção portuguesa está obrigada a vencer em Belfast e a esperar um deslize por parte da selecção russa ou, em último caso, a não perder mais pontos e conseguir ser apurada para os jogos do play off que se realizarão entre os dias 15 e 19 de Novembro.

Os jogadores concentram-se hoje, Segunda-feira, 2 de Setembro, em Óbidos, às 15:00′ e têm agendado o primeiro treino a partir das 17:00′ no relvado do hotel da Praia d’El Rei. Este primeiro treino será feito de portas abertas para receber o público que gosta de acompanhar a vida da selecção.

A comitiva partirá na próxima Quinta-feira, dia 5 de Setembro, para Belfast.

 

Education schools, with graduates from some institutions performing www.essaysheaven.com/ at the high level of educators trained in taiwan, and others as poorly as those trained in botswana, which ranks toward the bottom

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *