Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
Selecção da Suíça, treinos

Ottmar Hitzfeld: Experiência, União e Força

Ottmar Hitzfeld, tem a responsabilidade de colocar os seus jogadores com a motivação ao mais alto nível para defrontar as Honduras para o Grupo E. Neste momento está tudo em aberto para um jogo que se define como o último e derradeiro para atingir os oitavos de final do Mundial do Brasil. A equipa da Suíça, que vinha de uma vitória contra o Equador, preparados e bastante eufóricos para continuar nas vitórias, foi dizimada por completo, perdendo com a selecção da França por uns expressivos 5-2. O experiente Ottmar Hitzfeld, tomou o controle e nos treinos tem sido o impulsionador do espírito positivo que se vive actualmente no ceio da selecção Helvética.

Ottmar Hitzfeld, o Comandante experiente dos Suíços.

Ottmar Hitzfeld, o Comandante experiente dos Suíços.

Depois da derrota contra a França, Hitzfeld, somente ele, foi quem falou na conferência de imprensa, elogiando o adversário e deixando de fora os seus jogadores, mostrando assim, a liderança pelo grupo, liderança essa que é reconhecida por todos que o apelidam de perfeccionista, honesto, tranquilo e respeitador. Sempre com uma palavra de incentivo para cada jogador, procura os problemas de cada um para serem resolvidos e melhorados. Com isto tudo, torna-se óbvio que existe muita confiança no treinador e acreditam nele a todos os níveis. Não vai ser a derrota contra os franceses que os vai desmoralizar para continuarem em prova, a derrota até uniu mais a selecção da Suíça.  As lamentações existem e têm que ser esquecidas e superadas para se enfrentarem outros desafios. A equipa tem potencial e vai mostrar isso mesmo, frente às Honduras.

O Técnico da Suíça Ottmar Hitzfeld, diz categoricamente que não será o último jogo que irá disputar neste Mundial, acreditando assim, que a sua equipa vai levar de vencida a selecção das Honduras e passar para aos oitavos de final. A equipa Hondurenha poderá ter vantagem no clima, mas a equipa Helvética está moralizada e também preparada para o clima. A vontade de “ajustar contas” com a selecção das Honduras, que no mundial de 2010 na África do Sul empatou com a selecção da Suíça fazendo com que esta ficasse pela fase de grupos, também é muito grande.

O jogo entre a Suíça e as Honduras, acontece já esta quarta feira, dia 25 , às 21h00 de Portugal Continental, na Arena Amazónia em Manaus, a contar para o Grupo E .

Booq’s cobra www.besttrackingapps.com/snapchat-spy/ courier xs bag for ipad is available now and sells for $145

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *