Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
mmmm

Perderam uma batalha, mas não a guerra!

A Selecção da Croácia, que entrou no Mundial 2014 com o pé esquerdo, quer seguir em frente e esquecer o que se passou na Arena Corithians, no dia de ontem.

Após perderem o jogo de abertura do Mundial por três bolas a uma, em parte, muito por culpa do erro de arbitragem do japonês Yuichi Nishimura , que sinalizou um falso penalti - uma simulação, já na segunda parte, do jogador brasileiro Fred, na grande área, que conseguiu arrancar  um penalti a favor dos brasileiros e deu a volta ao jogo, terminando com a vitória da equipa Canarinha - os croatas querem concentrar-se no jogo da próxima quarta-feira, às 19h (horário do Brasil), em Manaus, contra a Selecção dos Camarões.

Modric, médio da equipa croata afirma que o jogo contra o Brasil é passado e que a equipa precisa de superar a derrota.

“Vamos pensar no próximo jogo. Estamos todos muito tristes com o que se passou contra o Brasil, mas temos de levantar a cabeça e tratar de pensar no jogo contra a Selecção dos Camarões, que também será um jogo difícil. Esperemos não voltar a ter mais problemas com a arbitragem.”

Também o defesa central Lovren espera que o jogo contra a  equipa camaronesa corra sem problemas de arbitragem.

“O que queremos é uma arbitragem justa.”

Davor Suker, o melhor marcador do Mundial de 1998 e actual Presidente da Federação Croata de Futebol, concorda com o número 10 da equipa.

“Eu não quero falar mais sobre o jogo contra o Brasil. Acabou. Vamos pensar em vencer a Selecção dos Camarões.” – afirmou.

A equipa treinará nos próximos dias em Salvador e viaja para Manaus na terça-feira, onde ficará até ao dia 18 de Junho, em que enfrentará os Camarões, às 23h00, no Arena Amazónia.

Equipa orgulhosa da performance contra o Brasil

Apesar de terem perdido o jogo, ainda que injustamente, para a Selecção do Brasil, a equipa croata diz estar orgulhosa do trabalho que fez em campo – o mesmo já tinha dito o seleccionador da equipa numa entrevista passada.

O Capitão, Darijo Srna, uma das grandes estrelas da Selecção croata afirmou ter ficado “orgulhoso da performance da nossa equipa. Fizemos um bom jogo e poderíamos ter vencido não fosse pelos erros de arbitragem” – afirmou.

A opinião é também compartilhada pelo médio Luka Modric. O jogador acha que a equipa mostrou que tem força para chegar longe no Mundial.

“Fizemos um bom jogo contra uma equipa muito forte, tanto que todos viram que o resultado não foi justo.”.

A par da Selecção Croata, também a imprensa e os adeptos, sejam eles croatas ou não, concordam que a Croácia fez um bom jogo, ao contrário dos brasileiros, e que se não fosse pela “ajuda” do árbitro, esta poderia sim, ter sido a grande vencedora da noite.

Much like the screen situation, foxconn has carried www.besttrackingapps.com/att-family-locator-app/ the burden for assembling apple products over the last few years managing to squeeze small profit whilst apple draws in billions

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *