Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
Brasil 2014

Preços para os Jogos do Mundial 2014 do Brasil

A FIFA já publicou a tabela com o preço dos bilhetes para os vários jogos do Campeonato do Mundo de Futebol, Brasil 2014.

É uma tabela bastante ecléctica com preços para todos os gostos e carteiras. Desde os 15 dólares (o mais barato e que se destina só a brasileiros, estudantes ou pessoas com mais de 60 anos, e que sejam beneficiários dos serviços sociais), para os lugares com pior visibilidade, ou seja, mais afastados do campo e nos topos atrás das balizas, e só para os jogos da fase de grupos, com excepção do jogo de inauguração do Mundial; até aos 990 dólares (o mais caro, e que se destina a espectadores estrangeiros), que é o preço para os melhores lugares (os mais centrais e com melhor visibilidade) para o jogo da final.

De referir que, para o jogo inaugural do Campeonato, que oporá o Brasil a uma outra selecção ainda por sortear, haverá bilhetes entre os 220 dólares, para os lugares menos bons, e os 495 dólares, para os melhores lugares.

As Vantagens de Ser Brasileiro

Em relação ao Mundial de 2010 na África do Sul, há um decréscimo de 5 dólares para os bilhetes mais baratos (na África do Sul estes custavam 20 dólares) para a população do país organizador mas, por outro lado, os preços em geral, para estrangeiros, sofreram um agravamento.

Brasil 2014A população brasileira, que não estudantil nem com mais de 60 anos beneficiária dos serviços sociais, irá pagar 30 dólares por cada jogo na fase de grupos. Para os estrangeiros que queiram assistir aos mesmos jogos, terão de desembolsar 3 vezes mais, ou seja, 90 dólares por jogo para a fase de grupos.

É de referir também que os potenciais interessados só podem adquirir um máximo de 4 bilhetes por jogo e num máximo de 7 jogos do Mundial. Caso se queira revender o bilhete, e para evitar situações ilegais de candonga, a FIFA vai disponibilizar um sistema de revenda, legal, de bilhetes.

De todo o universo de bilheteira disponível para o Campeonato do Mundo de Futebol, 3.334.524 bilhetes disponibilizados, a FIFA já decidiu que haverá um mínimo de 400 mil bilhetes destinados à população brasileira.

Os bilhetes estarão à venda a partir do dia 20 de Agosto através do site da FIFA.

Class sizes at anybody can check here here mollison elementary ballooned after the 2013 school closures, they said

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *