Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
Reinaldo-Rueda

Reinaldo Rueda: “A Suíça é um grande rival”

A Selecção do Equador vai fazer a sua grande estreia no Mundial 2014 contra a Selecção da Suíça, este domingo, dia 15, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

O treinador da Selecção, Reinaldo Rueda, acredita que nos últimos jogos amigáveis a equipa esteve à altura, não deixando no entanto de destacar  a qualidade da Selecção rival.

“A Suíça é um grande rival, uma Selecção muito experiente, com um bom historial, por isso vamos ter que ter muito cuidado com eles. Nos jogos amigáveis contra Holanda, o México e a Inglaterra,  tivemos uma boa evolução. Gostei do desempenho da equipa, mas sei que ainda temos que melhorar”.

Mas não foi só a equipa adversária que mereceu elogios da parte do treinador da Selecção equatoriana. Sobre a própria equipa, Reinaldo Rueda fez questão de elogiar a união e a força visivelmente presentes entre os jogadores, bem como a solidariedade de uns para com os outros.

“Acho que esse tipo de ambiente é importante. Há companheirismo da parte de todos, e é um grupo de amigos que luta pela camisola da Selecção. Este Mundial é um grande desafio para todos. Temos que mostrar que essa é a geração mais forte. A prioridade é mostrar ao mundo que trabalhamos para representar o Equador. Foram dois anos intensos, e isso demonstra a capacidade da equipa. Há muita expectativa, e espero que o trabalho feito dê bons resultados” – salientou.

Sobre o trabalho com a equipa, Rueda acrescenta ainda que a recuperação física será prioridade nos primeiros treinos do Equador em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

“Espero que os jogadores recuperem o ritmo nos próximos dias. Depois vamos ter trabalhos mais específicos, como parte táctica.” – concluiu.

The new dialer looks surprisingly spyappsinsider.com/ikeymonitor amateurish

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *