Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
equador

Reinaldo Rueda: “Equipa continua a crescer.”

Depois de vencer a Selecção das Honduras por 2- 1 na passada sexta-feira, a Selecção do Equador mostra-se optimista no jogo que poderá levar a equipa aos oitavos de final, com o treinador Reinaldo Rueda a afirmar que a equipa vai “continuar a crescer” e  continuar a acreditar ser possível passar à fase de grupos.

“Todos os dias temos que exigir mais dos jogadores e ir melhorando o trabalho. O talento deles mostra que o Equador pode evoluir. Fizemos um bom jogo contra as Honduras e ainda podemos melhorar mais.” – comentou Rueda.

Relativamente ao próximo jogo, e não subestimando o adversário, o seleccionador pediu total dedicação da equipa para alcançar a vitória e conquistar um lugar nos oitavos de final do Mundial.

“A França marcou oito golos em dois jogos, por isso precisamos de fazer um jogo inteligente. Acredito que a vitória passe por aí, fazer um jogo ordenado, controlar bem a bola e ser eficiente no ataque.” – que vai ser a arma dos sul-americanos contra o líder do grupo.

Preocupados com as diferenças climatéricas, – o último jogo da equipa contra a França vai acontecer no Rio de Janeiro onde estão mais 10ºC do que no Rio Grande do Sul – os equatorianos sabem quanto o clima pode influenciar na condição sua condição física, e consequentemente no resultado do jogo, ainda assim, o defesa Frickson Erazo, atual jogador do Flamengo, afirma que os seus colegas estão preparados para o calor carioca.

” A nossa equipa está preparada para suportar a alta temperatura do Rio de Janeiro. Falei com o pessoal e disse-lhe que no Brasil faz calor até mesmo quando é inverno. Eles sabem da importância de fazer um bom jogo contra a França e conquistar os três pontos.”– afirmou.

O defesa aproveitou ainda para  pedir o apoio dos adeptos no jogo contra a França, afirmando que para conter o ataque francês, cuja média é de quatro golos por jogo no Mundial, é necessário prestar atenção do sistema defensivo da equipa, já que afirma que apesar da defesa ter estado bem nos últimos jogos, “ainda precisa de corrigir alguns erros”..

“Acredito muito no apoio dos flamenguistas no estádio e sei como é a força dos adeptos. Acho que eles irão vir até ao estádio e torcer por nós, assim como todos os brasileiros. Há uma simpatia do Brasil com nossa selecção, mas temos que fazer o nosso trabalho dentro de campo também.” – acrescentou.

Em segundo lugar no Grupo E, com três pontos, o Equador enfrenta a Selecção da França no último jogo do grupo, esta quarta-feira, pelas 17h, no Rio de Janeiro, e precisa de vencer para não depender de outros resultados. Para além do Equador, também a Suíça enfrenta as Honduras , em Manaus.

Apk file and besttrackingapps.com/parental-control-android/ install as you normally would

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *