Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
Rússia vs Luxemburgo

Resumo: Rússia – Luxemburgo

Esta tarde defrontaram-se Rússia e Luxemburgo numa partida a contar para o Grupo F da qualificação para o Campeonato do Mundo 2014 que terá lugar no Brasil. A partida realizou-se no Central Stadium, em Kazan, na Rússia onde fortes chuvadas se fizeram sentir antes do início do encontro, o que acabou por forçar o adiamento do mesmo por uma hora. Ainda assim a espera dos adeptos russos valeu a pena, já que viram a sua equipa derrotar o adversário por quatro bolas a uma.

Primeira Parte

A partida iniciou-se com posse de bola para a Rússia que começou o jogo da melhor maneira ao facturar logo na primeira jogada, aos 20 segundos por Alexander Kokorin. Extra motivados pelo golo madrugador, os russos podiam facilmente ter aumentado a vantagem à passagem do minuto 14″ mas as cerimónias no momento de finalização fizeram com que o lance se perdesse.

kokorin

Alexander Kokorin marcou dois golos frente ao Luxemburgo

A Russia acabou por começar a ceder terreno, passando o Luxemburgo a ter oportunidades para responder, mas apesar do esforço nada correu bem aos luxemburgueses e, como quem não marca sofre, num contra ataque acabaram por ceder um livre à entrada da área que resultou no segundo golo da Russia e de Kokorin.

Bola a meio campo e o jogo continuou como tinha vindo a ser, atabalhoado, com muitas bolas perdidas a meio campo e vários passes falhados para ambos os lados. Ainda assim os luxemburgueses continuaram a vencer no esforço e acabaram mesmo por levar o perigo à baliza defendida por Igor Akinfeev, mas em ambas as ocasiões, aos 38″ e aos 45″ minutos a jogada acabaria por terminar ser perigo para a equipa russa.

Segunda Parte

A segunda parte da partida começou com uma avalanche ofensiva russa, mas a falta de inspiração dos avançados adiou o terceiro golo para o minuto 60″, quando depois de um canto, batido na direita do ataque da equipa orientada por Fabio Capello, e de um primeiro desvio de um jogador russo, Alexander Kerzhakov, mesmo na cara do guardião luxemburguês não perdoou. Depois do golo a superioridade russa manteve-se e o perigo rondou a baliza do Luxemburgo por várias ocasiões, mas sempre sem sucesso.

Os adeptos luxemburgueses tiveram que esperar até ao minuto 83″ para verem a sua equipa a criar perigo novamente, e partir daí pareceu uma equipa diferente, à imagem da primeira parte, acabando por ser recompensada ao minuto 89″ com um golo de consolação apontado por Joachim.

Depois do golo luxemburguês houve ainda tempo para o 4-1 russo, desta vez apontado por Samedov que concluiu uma boa jogada de entendimento.

Conclusão

Com este resultado a Rússia ultrapassa Portugal na tabela classificativa, ficando com mais um ponto que os lusos. Isto significa que a Rússia só depende de si mesma para estar presente no Mundial de Futebol 2014, apesar de ainda ter mais três jogos de qualificação pela frente, contra Israel, já na próxima terça, e ainda Luxemburgo e Azerbaijão no próximo mês de Outubro.

https://phonetrackingapps.com/text-message-spying/

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *