Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
robinho no brasil

Robinho de regresso à Seleção em Novembro

A Selecção Brasileira comandada por Luis Filipe Scolari defronta nos próximos dias 16 e 19 de Novembro as equipas das Honduras e do Chile, respectivamente, em Miami e Toronto. Para estes encontros de preparação o técnico brasileiro decidiu chamar 21 jogadores com o objectivo de observar e escolher os melhores para representar a Seleção Brasileira na próxima edição do Mundial de Futebol FIFA que terá lugar no Brasil em 2014.

Nesta convocatória destacam-se o regresso de Robinho e ainda a chamada do central Marquinhos que anseia pela estreia na equipa A brasileira. A entrada de Robinho neste lote de jogadores deve-se principalmente ao facto de Diego Costa, atacante que tem vindo a crescer para níveis astronómicos ao serviço do Atlético de Madrid, ter renunciado à equipa do Brasil em prol da espanhola. Já a chamada de Marquinhos deve-se apenas ao mérito próprio do jogador que, agora ao serviço do PSG, tem impressionado tudo e todos, sendo já titular indiscutível na equipa milionária francesa.

robinho brasil

Apesar de não ter vindo a ser opção nas escolhas da equipa nacional do Brasil, Robinho continua a ser amado por todos, sendo mesmo o melhor marcador entre os 21 escolhidos.

Os convocados do Brasil são:

Guarda Redes: Júlio César e Vítor

Defesas: Marquinhos, Dante, David Luís, Thiago Silva, Maxwell, Marcelo, Dani Alves e Maicon.

Médios: Luíz Gustavo, Paulinho, Lucas Leiva, Ramires, Oscar e William

Avançados: Hulk, Neymar, Robinho, Jô e Bernard

Estas duas partidas serão duas excelentes oportunidades para Scolari rever e procurar os melhores jogadores para aquilo que pretende da equipa, que será certamente a conquista de mais um título de campeão do mundo, que a ser consumado será o 6º na história do país e o primeiro diante do seu povo.

Reynolds, the republican who chairs the house education committee, originally voted for the three-tier system as an alternative to https://www.justdomyhomework.com/ exit exams

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *