Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
convocatoria inglaterra outubro

Rooney de regresso à Seleção

Roy Hogdson elegeu os 23 convocados para a última jornada de qualificação para o Mundial’14, que terá lugar no Brasil, onde volta a aparecer o atleta do Manchester United Wayne Rooney para alegria dos ingleses.

Wayne Rooney, que havia ficada de fora da última convocatória devido a lesão, é o principal nome entre os regressos à lista da equipa nacional inglesa que engloba também o veterano Frank Lampard e avançado do Liverpool Daniel Sturridge. Sturridge e Rooney regressam assim à seleção após terem falhado a última jornada de qualificação frente à Moldávia e à Ucrânia por lesão. Já o regresso de Frank Lampard acontece apenas por motivos tácticos e também competitivos, visto que o médio está agora mais entranhado no Chelsea de José Mourinho apresentado-se por isso a um melhor nível físico do que no arranque da temporada.

Estas são então as principais alterações na Inglaterra que Roy Hogdson pretende manter unida e coesa de forma a manter o primeiro lugar no Grupo H que lhes garantirá o apuramento directo para a fase final da prova.

A convocatória inglesa é:

Guarda-redes: Joe Hart, Fraser Foster, Jhon Ruddy.

Defesa: Phill Jones, Cris Smalling, Leighton Baines, Gary Cahill, Kieran Gibbs, Phil Jagielka e Kyle Walker.

Médios: Frank Lampard, Ross Barkley, Michael Carrick, Tom Cleverley, Jack Wilshere, Andros Townsend, Steven Gerard e James Milner.

Avançados: Daniel Sturridge, Danny Welbeck, Wayne Rooney, Jermaine Defoe e Rickie Lambert.

Nota

Para infelicidade de Roy Hogdson a lesão que motivou a substituição de Ashley Cole no jogo do Chelsea na última jornada da primeira liga inglesa ditará o afastamento do jogador da partida de dia 11 frente a Montenegro. Para o substituir o técnico inglês decidiu chamar Kieran Gibbs que se encontra em boa forma e tem sido destaque neste arranque de temporada do Arsenal. Ainda assim Roy Hogdson espera contar com o experiente lateral do Chelsea para a recepção à Polónia no dia 15.

The obama administration is seeking to ensure the program, last reauthorized in 2006, does a better job of preparing students to join the labor market

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *