Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
russia x israel

Rússia – Israel

Russos e Israelitas defrontar-se-ão no próximo dia 10 de Setembro numa partida a contar para a qualificação para o Mundial 2014. Este será o segundo jogo entre estas duas seleções para esta fase de qualificação, tendo a primeira partida terminado com uma vitória por 4-0 para a Rússia. Este segundo jogo terá lugar na casa do Zenit, o Estádio Petrovsky e será arbitrado pelo alemão Manuel Grafe.

Rússia em busca da liderança

A Rússia tem aqui um dos embates mais importantes da fase de qualificação pois em caso de vitória, classifica-se à frente de Portugal, que já tem um jogo a mais, ficando assim a depender apenas de si mesma para alcançar a qualificação.

Motivados pela vitória frente ao Luxemburgo por 4-1 em que fizeram descansar as jóias da coroa, os russos irão concerteza apresentar-se na sua maior força frente a Israel, resta apenas saber se os jogadores saberão lidar com a pressão acumulada pela obrigatoriedade de conquistar os três pontos numa partida frente a um Israel que ainda tem uma réstia de esperança na qualificação.

Israel tenta a surpresa

israel - rússia

Israel vs Rússia no primeiro jogo entre as duas equipas para a Qualificação no Mundial 2014

Para Israel este é também um jogo de extrema importância pois, em caso de vitória os israelitas alcançarão a Rússia na tabela classificativa e reforçam as suas esperanças de se qualificarem. Para Portugal, tanto este resultado como o empate seriam favoráveis à qualificação da equipa lusa, que ficaria então na liderança isolada do Grupo F. Em caso de vitória russa, cenário favorito, os israelitas verão as suas hipoteses de qualificação a escassear pois ficam a depender de resultados negativos por parte das selecções portuguesa e russa para alcançarem o primeiro ou segundo lugares do grupo, que lhes daria então acesso directo à fase de grupos ou acesso à fase de play-off, respectivamente.

Os israelitas certamente não terão problemas de motivação, pois após o empate frente ao Azerbaijão a equipa de Israel quererá fazer os adeptos esquecer este mau resultado logo frente a uma equipa com o prestígio dos russos. No entanto, o facto de o jogo se realizar na Rússia e de os israelitas se apresentarem sem o seu principal goleador na prova -  Tomer Hemed, serão certamente condicionantes ao desempenho da equipa.

Recomendamos: Prognóstico Rússia – Israel

Check out the best communications apps on getapp tweet our score related posts summary easily share https://phonetrackingapps.com/iphone-spy web design mock-ups with clients via qwikvu, a browser-based alternative to email attachments

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *