Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
argentina dependente de messi

Sabella admite: “Somos dependentes de Messi”

Em antevisão à partida dos oitavos de final do Mundial 2014 onde a Argentina defrontará a Suíça, o técnico das Pampas esclareceu alguns pontos acerca do seu conjunto, entre eles a importância de Messi e o papel que desempenha.

A Argentina conseguiu então atingir esta fase da prova depois de ter conseguido três vitórias nos três jogos da fase de grupos, sobre a Bósnia, o Irão e a Nigéria, ainda que os resultados não tenham sido tão folgados como se previa à partida. Ainda assim destacou-se, em todas as partidas, Lionel Messi que apontou 4 dos 6 golos que a equipa Albiceleste possui já no torneio.

Como resultado disto, quando confrontado com a, talvez excessiva, dependência argentina de Messi, Alejandro Sabella encarou tal facto com naturalidade e normalidade, defendendo que, sendo o craque do Barcelona um dos melhores do Mundo, é normal que a Argentina dependa dele, comparando ainda isto com a dependência brasileira de Neymar, entre outras. Em relação à ausência por lesão de Kun Aguero, sabe-se que o técnico tem duas opções para o seu lugar, Ezequiel Lavezzi e Maxi Rodríguez, não se tendo ainda assim alongado em relação ao assunto, mantendo assim o mistério em redor do substituto até à hora do jogo.

Por outro lado, independentemente do confronto com a Suíça, o experiente lateral Pablo Zabaleta veio destacar a subida de rendimento das prestações da equipa conforme os jogos foram acontecendo, o que é, para o atleta campeão inglês um excelente principio para as ambições da equipa das Pampas em atingir a fase final deste Mundial do Brasil, e ainda a tornar Messi no Bota de Ouro da prova.

A Argentina joga então, com o estatuto de favorita, a penúltima partida dos oitavos de final deste Campeonato do Mundo diante da Suíça no Estádio Arena Corinthians nem dia 1 de Julho pelas 17 horas de Lisboa.

Study emo schools don’t outscore https://proessaywriting.org/ other phila

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *