Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
Cristiano Ronaldo lesionado

Saga de Cristiano Ronaldo continua, em dia de treino!

A história envolta da lesão de Cristiano Ronaldo tem dado muito que falar desde que o Campeonato do Mundo do Brasil se iniciou. CR7 parece estar melhor, mas a situação relacionada com o joelho esquerdo do craque português parece continuar a preocupar a comitiva da Selecção Nacional. No treino que Portugal realizou esta manhã, em preparação para o confronto com os Estados Unidos no Domingo próximo, Cristiano Ronaldo voltou a ser o centro das atenções, muito por culpa da lesão que contraiu no seu joelho esquerdo, ainda ao serviço do Real Madrid.

A sessão de treinos de Portugal teve 15 minutos em aberto para a comunicação social e jornalistas, e antes mesmo do treino se iniciar, Cristiano Ronaldo esteve à conversa com o departamento médico da Selecção Nacional, e nos primeiros 15 minutos de treino aberto, trabalhou sem qualquer limitação física, o que deixa antever um Cristiano em máxima força para o confronto com os Norte Americanos. Durante o início do treino, o técnico nacional Paulo Bento, testou aquilo que poderá ser o onze inicial de Portugal diante dos Estados Unidos:

Beto, João Pereira, Bruno Alves, Ricardo Costa e André Almeida; Miguel Veloso, João Moutinho e Raul Meireles; Nani, Cristiano Ronaldo e Éder.

Cristiano trabalha condicionado

Cristiano trabalha condicionado

A avaliar pelas escolhas de Paulo Bento, a Selecção Nacional deverá entrar em campo com Pepe, Ricardo Costa e André Almeida, em substituição de Rui Patrício, Pepe e Fábio Coentrão, que não jogarão nesta partida. Este último, inclusive, viu a sua participação no Mundial do Brasil terminada, a contas com uma lesão grave. Na linha da frente, Paulo Bento deverá trocar Éder por Hugo Almeida na frente de ataque, sendo que o avançado do Besiktas só deverá estar disponível para a partida frente ao Gana, embora não seja certo que consiga recuperar a tempo.

O defesa central Pepe, que foi expulso na partida frente à Alemanha, por tentativa de agressão a Muller, foi castigado com um jogo de castigo, o que significa que estará apto para defrontar o Gana na última ronda da fase de grupos, o que será certamente importante, caso Portugal consiga vencer os Estados Unidos no Domingo.

O jogo entre Portugal e os Estados Unidos está agendado para Domingo, às 23h00 de Portugal Continental, e terá lugar no Arena Amazónia em Manaus.

Eleven high schools, including wolfson, are in their second year of the www.essaydragon.com/ program

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *