Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
Segundo Castillo

Segundo Castillo fora do mundial 2014

Lesão e má condição física de Castillo no jogo amigável contra o México, leva  treinador do Equador a dispensar o atleta e a substituí-lo à última da hora por Tilson Oswaldo Minda

A par do que aconteceu com Luis Montes, que foi dispensado da seleção mexicana, também Segundo Castillo foi dispensado da seleção do Equador pela má condição física que apresentou no jogo amigável contra a seleção do México, e que lhe valeu uma lesão.

E porque com o azar de uns lucram outros, parece que a sorte sorriu para Tilson Oswaldo Minda, atual  jogador do Chivas USA, no campeonato  americano, e que foi escolhido por  Reinaldo Rueda como sendo o substituto de Castillo para o Mundial no Brasil.

Inicialmente o treinador equatoriano resolveu manter Castillo entre os convocados para o Mundial 2014, na esperança que o jogador conseguisse recuperar pelo menos para o terceiro jogo da seleção do Equador com a França, contudo, e após novos exames médicos, a substituição do avançado tornou-se imperativa e necessária.

“Hoje, dia 8 de junho, foram feitos novos estudos clínicos e uma ressonância magnética onde foi observada uma evolução, contudo, a severidade da lesão e o pouco tempo que resta para o início do Mundial, apesar da grande habilidade e assistência do sr. Segundo Castillo, faz com que ele não se encontre em condições de continuar ” – pôde ler-se num comunicado avançado pela Federação Equatoriana de futebol.

O Equador enfrenta o seu primeiro adversário sábado, dia 15. Depois do jogo contra a seleção da Suíça, tem ainda disputas contra a Seleção das Honduras, dia 20, e por último contra a França, no dia 25.

 

Freshman albert mason listens to a discussion in science class during the first day of school at the feedback early/middle college at north carolina a&t state university in greensboro, n

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *