Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
seleção nacional

Seleção Portuguesa já está no Brasil

A Selecção Portuguesa aterrou as 16h14 no aeroporto de Viracopos onde foi recebida pelas autoridades locais. No terminal do aeroporto, centenas de adeptos esperavam a comitiva de forma muito entusiasta. A expectativa é grande e os adeptos fazem de tudo para conseguir chamar a atenção dos jogadores, principalmente de Cristiano Ronaldo que por ali tem muitos fãs e conterrâneos. Muitos fanáticos passaram a madrugada no aeroporto apenas para poderem ver de perto aquele que é o melhor do mundo. As mensagens de apoio à selecção das quinas são muitas e muito variadas, desde cartazes a pedir um autógrafo a crianças com penteado copiado do seu ídolo CR7, até uma jovem que tatuou no braço direito o nome do craque português.

Entre os adeptos mais fervorosos está o Vice-presidente de comunicação da Portuguesa, clube de futebol sediado em São Paulo que vai tentar entregar 50 camisolas especiais com as cores do seu clube aos jogadores e restante comitiva da Selecção Nacional. Carlos Ferreira justifica esta iniciativa com a ligação histórica da Portuguesa com clubes portugueses.

Recepção calorosa em Campinas

gaivota CR7

Gaivota CR7 – Foto: Marcos Ribolli

Tal como no aeroporto de Viracopos, também em Campinas, onde está sediado o Quartel General dos Portugueses as manifestações de apoio são muitas. A comitiva Portuguesa chegará de autocarro ao resort The Palms e terá à sua espera dezenas de pessoas, entre eles, Jorge Franco o ciclista que percorreu de bicicleta as 12 cidades do Mundial e uma mascote, a Gaivota CR7. Esta mascote é da autoria de Vitor Miguel, um adepto de Indaiatuba que se deslocou a Campinas para receber CR7 e conseguir um autografo daquele que considera o seu ídolo.

Hora de descansar

À chegada ao aeroporto, Paulo Bento, o primeiro da comitiva Portuguesa a abandonar o avião, referiu que a viagem para o Brasil foi cansativa, mas decorreu dentro do esperado. Hoje o dia será aproveitado para descansar e amanhã a treinará no Campo da Ponte Preta as 10h30 de Brasília e começará a preparação do primeiro jogo da equipa das quinas que acontecerá dia 16, contra a Alemanha, no em Salvador, na Baía. Quanto ao apoio, o Seleccionador Nacional diz contar com o apoio do povo em Campinas. Changing the description of the program, no matter writing cause and effect essay how well intended, will not change the value of the program unless you set measurable goals, said charles barone, a former deputy staff director for rep

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *