Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
Milan Badelj

Selecção Croata com problemas na defesa

Com as lesões de Strinic, Pranjic, e mais recentemente, de Mocinic, a Seleção da Croácia fica um tanto ou quanto desfalcada para o jogo de abertura do Mundial 2014 - sobretudo no que diz respeito à lateral esquerda - que terá lugar amanhã, às 17h00, no Arena Corinthians, frente à Seleção do Brasil.

À véspera do jogo de abertura do Mundial 2014, a Seleção croata, que voou para São Paulo hoje de manhã,  pediu à FIFA para convocar o médio Badelj, que tinha um problema muscular, para o lugar de Mocinic, que ficou fora do Mundial devido a uma contusão. Na mesma situação encontra-se ainda Pranjic, que sofreu uma entorse no tornozelo no jogo amigável contra a Austrália.

Segundo o regulamento do Mundial, as seleções podem fazer modificações – somente em caso de lesão – até 24 horas antes das suas respectivas estreias no Mundial.

Imprevistos não desanimam Nico Kovac, treinador da Croácia

Contudo, e apesar dos recentes imprevistos, o treinador Niko Kovac promete dar luta e não baixar os braços.

“Como anfitrião, o Brasil é o favorito, mas nós estamos otimistas e não vamos hastear a bandeira branca.” – afirmou.

Optimista ou não, a verdade é que o treinador da Croácia poderá ter de fazer algumas alterações de última hora, e muito provavelmente o “trio de ouro”  - como são chamados os três avançados da Seleção croata – ficará desfeito, uma vez que com uma lateral esquerda mais fragilizada – pois quando o jogo no meio-campo se torna mais rápido, Loven e Croluka ficam expostos ao contra-ataque - o treinador deverá optar por uma táctica mais defensiva, dispensando assim Kovacic, e ficando apenas com Rakitic e Modric, uma vez que os dois parecem funcionar bem como dupla e ambos têm uma boa organização na área do meio-campo.

The neutral change is smart control’s new emphasis on your ios device as fruitful link a primary rather than secondary remote control for harmony hub

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *