Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
Selecão espanhola

Selecção Espanhola chega ao Brasil

A Comitiva Espanhola, depois da parte final da sua preparação para o Mundial 2014, realizado nos Estados Unidos, voou para Curitiba onde ficará alojada no Centro de Treino do Caju, pertencente ao Atlético Paranaense. Bem antes da hora prevista para o avião da selecção espanhola aterrar em Curitiba, já o Aeroporto Afonso Pena estava repleto de adeptos e curiosos, junto ao vidro que dava para a pista de aterragem. No entanto, o desembarque e a deslocação da equipa para o centro de treino do Caju, foi feito directamente para o autocarro. Os adeptos apenas puderam ver os jogadores ao longe, para grande decepção, já que se encontravam imensos adeptos espanhóis que esperavam ter algum contacto com os seus ídolos.

A actual Campeã Mundial, foi recebida pelo Prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, que entregou uma lembrança à equipa espanhola, desejando-lhes boa sorte para o Campeonato do Mundo. Dentro do aeroporto, muitos eram os cânticos de apoio que se faziam ouvir. Os adeptos espanhóis cantavam, gritavam, num clima de muita alegria. No entanto, os adeptos brasileiros, em maior número, que por curiosidade se encontravam no aeroporto abafaram completamente o apoio espanhol.

A deslocação do autocarro da selecção espanhola, do aeroporto para o Centro de Treino do Caju, foi escoltada pela policia que se espalharam por diversos pontos da estrada que levava ao centro de treinos. Os adeptos espanhóis e brasileiros, mesmo com o frio e chuva que se fazia sentir em Curitiba, não arredaram pé da porta do centro de treinos, esperando ver os craques da equipa espanhola. Eram cerca de 150 adeptos que esperavam animadamente pela chegada do autocarro da selecção espanhola. No entanto, devido a escolta policial que se encontrava no local, os adeptos ficaram impedidos de chegar perto do autocarro e dos jogadores.

Espanha no Brasil

Foto: Agência Reuters

O autocarro que levava os campeões do mundo passou rapidamente pelo portão do Centro de Treinos do Caju. Mesmo com todos os adeptos que se encontravam no local, cantando músicas de apoio, agitando bandeiras espanholas e brasileiras, não fez com que os jogadores retribuíssem todo o apoio. Muitos adeptos ficaram decepcionados já que não receberam sequer um aceno dos jogadores.

Será no Centro de Treino do Caju, que a equipa espanhola ficará alojada e onde fará os treinos de preparação para os jogos contra os seus adversários do Grupo B. O primeiro treino está marcado para o dia de hoje, pelas 20h com muita privacidade, já que os adeptos não terão qualquer acesso ao centro de treinos. Os primeiros treinos em Curitiba serão marcados pelo mau tempo, chuva e frio, que se fará sentir pelo menos até amanha. A Selecção Espanhola vai estrear-se no Mundial 2014 no dia 13 de Junho, pelas 20h, contra a Selecção Holandesa, que se espera que seja um grande jogo.

Sixty-two percent cast their ballots to block the measure, while navigate right over here 38 percent voted in favor, according to the associated press

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *