Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
gana

Selecção Ganesa mostra-se confiante na vitória

A selecção do Gana joga, no próximo dia 16, contra a Selecção dos Estados Unidos, pelas 23h na Arena das Dunas, Natal. O Grupo G, ao qual pertencem, é visto como um dos mais complicados do Campeonato do Mundo, já que Portugal e Alemanha fazem parte do grupo. No entanto, a equipa do Gana mostra-se bastante motivada e preparada para chegar à final do Mundial.

O defesa ganês, Jonathan Mensah, diz que a equipa está muito unida e pronta para ultrapassar todas as dificuldades. As grandes selecções que pertencem ao Grupo G vão dar luta, mas o jogador diz que isso é positivo e refere ser um grande estimulo. Sabendo que não são favoritos para passar a fase de grupos, isso não incomoda a equipa, bem pelo contrário, até alivia a pressão sobre os jogadores. O jogador diz que a falta de favoritismo lhes dá força para lutar pelas vitórias e ir mais longe na competição. A equipa ganesa mostra não se preocupar com o que os outro dizem e procuram concentrar-se no trabalho e nos seus objectivos. Durante a conferência de imprensa, Mensah aproveitou e agradeceu o carinho e o apoio que o povo angolano tem mostrado, desde que chegaram à capital.

Os Estrelas Negras estão muito felizes por estarem a jogar na grande competição que é o Mundial e o médio Mensah diz que foram bem recebidos e que isso se viu no treino que fizeram no Centro de Treinos Rei Pelé. O jogador espera que o apoio á sua equipa continue, já que isso é muito importante na hora do jogo.

André Ayew

André Ayew confiante num lugar na final do Mundial

O avançado da equipa ganesa, André Ayew, reconhece a qualidade dos adversários, mas diz com toda a certeza que a sua equipa têm tudo o que é necessário para chegar à final do Mundial. O jogador fará tudo o que estiver ao seu alcance para chegar a final e diz que a Selecção do Gana já tem uma vaga garantida na final. Na entrevista de imprensa de sexta-feira, em Maceió, o avançado mostrou-se confiante e bem disposto. Ayew garante que os seus companheiros de equipa estão prontos para dar luta nesta fase de grupos e referiu que já enfrentaram a Alemanha no último Mundial e eliminaram os Estados Unidos nos oitavos de final. A experiência do Mundial de África do Sul poderá contar a seu favor e assim passar com facilidade a fase de grupos, rumo à final do Mundial no Brasil.

O jogador diz mesmo que os jogos que têm pela frente não são novidade, sabe que terão jogos difíceis mas acredita que, tendo em mente o já fizeram em Mundiais anteriores, isso lhes dará a confiança necessária para seguir em frente.

A Selecção Ganesa demonstra assim toda a sua força de vontade em continuar no Brasil a disputar o Mundial, sem esquecer das dificuldades que poderão ter, mas acreditando neles próprios. Os adeptos são parte essencial dessa força que vencer.

 

Again at the end of this lesson, I instructed http://essaynara.com/ students to take out their notebooks and to freewrite

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *