Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
quartel-general da equipa inglesa

Selecção Inglesa monta Quartel-General e tem recepção muito animada

A equipa liderada por Roy Hodgson já se encontra no Brasil e hospedada no Hotel Royal Tulip, no Rio de Janeiro. Mas é na Escola de Educação Física da Urca, no Rio de Janeiro, o centro de treinos, onde e equipa se preparara para o jogo de estreia no Mundial. A selecção inglesa não deixou nada ao acaso e usou a grande infra-estrutura da escola para a transformar num enorme Quartel-General bem ao gosto inglês. É neste Quartel-General inglês que a equipa vai receber jornalistas ou outros visitantes.

Uma das grandes preocupações da comitiva inglesa foi a segurança, de tal modo, que todas as malas são revistadas à entrada. Mas os jornalista não parecem incomodar-se com isso, pelo contrário. Os próprios jornalista reconhecem o grande trabalho da Federação Inglesa de Futebol. A grande estrutura de trabalho, com conexão à internet sem fio e uma sala de entrevistas colectivas são os principais motivos para os jornalistas reconhecerem o óptimo trabalho que a equipa inglesa fez.

A Escola de Educação Física, no seu exterior, tem o grande símbolo da equipa inglesa e uma frase bem grande dizendo “England Media Centre”. Na sala de imprensa existem fotográficas de todos os jogadores que vão competir no Campeonato do Mundo, como também, símbolos da Federação Inglesa. Muitas são as televisões que se encontram nessa sala, sempre ligadas num canal inglês, que transmitem noticias sobre o Mundial o dia inteiro.

Equipa inglesa agradece recepção calorosa

(Foto: André Durão)

A Inglaterra, do grupo D, já realizou o seu primeiro treino e viaja esta quinta-feira para Manaus, onde se estreia no sábado contra a Itália, na Arena Amazônia. Foi no primeiro treino que a equipa inglesa encontrou uma recepção muito animada. Para além do clima brasileiro ser bem diferente do inglês, com sol e muito calor, a equipa é recebida no campo com música e batida brasileira. Jovens brasileiros de instituições apoiadas pela FIFA e pela Federação Inglesa, estavam no relvado a tocar tambores enquanto um jovem cantava “We are the champions”, uma música do grupo inglês de Rock Queen.

A equipa inglesa não ficou indiferente a esta recepção brasileira e levou uma grande faixa dizendo “Obrigado Brasil pela recepção calorosa”. Eram os próprios jogadores que seguravam esta faixa ao mesmo tempo que a música tocava. Um clima muito animado e bem disposto no primeiro treino de preparação da selecção inglesa.

No entanto, nem tudo correu assim tão bem, o médio Ross Barkley foi esquecido no hotel, quando a equipa se dirigia para o primeiro treino. O autocarro tinha acabado de sair do hotel e devido ao trânsito parou repentinamente. Foi nesse momento que Barkley saiu do hotel, atravessou a rua e entrou no autocarro. O treino estava marcado para começar as 11h, mas devido ao atraso do médio e do trânsito, o treino atrasou 30 minutos.

This section of the app is where you will do all your editing and it’s divided related forum into four main segments

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *