Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
Ronaldo é o mais requesitado

Selecção Nacional recebida em festa em Salvador

Nesta noite de Sábado para Domingo, a Selecção Nacional viajou até Salvador, onde irá permanecer até pelo menos segunda-feira, altura em que irá realizar o seu primeiro jogo neste Mundial de Futebol do Brasil, frente à Alemanha. Em clima de festa e total euforia, Portugal foi recebido com carinho pelos adeptos, num aparato até então ainda não visto em Salvador. Destaque uma vez mais para Cristiano Ronaldo, o mais solicitado da noite, que teve a humildade de parar junto dos adeptos para distribuir autógrafos e tirar fotografias. Como se tudo não bastasse, e para aqueles que tiveram dificuldades para ver CR7 e companhia, muitos desses adeptos viajaram juntamente com a equipa para o Hotel, em carros recheados de bandeiras nacionais e muitos sorrisos de parte a parte, para tentarem chegar o mais perto da comitiva nacional.

De acordo com um funcionário de uma agência de turismo, tratavam-se de adeptos portugueses que viajaram até Salvador para ver o primeiro jogo da Selecção das Quinas. Muitos pegaram nos seus automóveis, enquanto outros optaram pelos autocarros para fazer o trajecto até ao Hotel da comitiva nacional, com o sonho de poderem estar perto dos craques nacionais. Para infortúnio de todos e também dos jornalistas presentes, o contacto foi feito apenas através do autocarro, uma vez que a comitiva foi deixada já no interior do Hotel e sem qualquer tipo de acesso a público ou jornalistas.

A Selecção de Portugal vai ocupar 60 quartos em dois pisos e meio do Hotel, com direito a áreas exclusivas para alimentação. Portugal treina-se esta tarde no Arena Fonte Nova, para reconhecimento do campo, e faz o seu jogo de estreia amanhã, segunda-feira, às 17h00, frente à poderosa Alemanha.

But https://essayclick.net/ they won’t be forced into it, and people above them will not be forced into another licensure area to save them, said ms

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *