Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
roy hodgson

Selecionador Inglês elogia os jogadores italianos

O seleccionador inglês, Roy Hodgson , no fim do jogo de ontem, onde foi derrotado pela selecção italiana por 2-1, elogia os craque italianos dizendo que jogaram muito bem. Também refere o desempenho da sua equipa, dizendo que fizeram os possíveis para ganhar.

Hodgson parece não se preocupar com a derrota de ontem à noite, não a vê como sendo um problema para a presença da sua equipa na competição. Apesar do mau resultado, o comandante inglês destacou o grande jogo dos seus jogadores na Arena Amazônia, em Manaus. É um resultado muito decepcionante e sendo praticamente impossível fazer um discurso positivo quando se perde, o selecionador diz que os seus jogadores fizeram coisas boas e que o desempenho individual dos jogadores foi muito bom.

Apesar da grande qualidade dos jogadores ingleses, não chegou para marcar mais um golo apesar de terem feito tudo o que estava ao seu alcance. Hodgson, na conferência de imprensa depois do jogo, diz que têm de levantar a cabeça para defrontar os próximos adversários.

Pirlo

Pirlo, médio da equipa italiana

Com todos os elogios proferidos aos seus jogadores, o seleccionador inglês não se esqueceu dos jogadores italianos e os elogios não foram poucos. Destacou, Pirlo e De Rossi como sendo os jogadores italianos que tiveram uma actuação brilhante no jogo de ontem. Hodgson diz que são jogadores muito difíceis e que na segunda parte jogaram muito bem. São jogadores excelentes e muito experientes. O seleccionador inglês diz mesmo, que têm de tirar o chapéu à equipa italiana, mas refere que a sua equipa também deu luta.

O comandante inglês destacou os jogadores Daniel Sturridge e Raheem Sterling, que demonstraram muita garra em campo, sendo muito velozes em campo e sempre com muita capacidade de atacar a defesa italiana. Foram jogadores imprescindíveis que jogaram de forma brilhante. Destacou também, Barkley que jogou muito bem e Jack Wilshere que mostrou um bom trabalho.

Hodgson diz estar decepcionado com o resultado mas não com os seus jogadores, que apesar de lutarem muito pela vitória não conseguiram marcar mais do que um golo. Assim sendo, Inglaterra ocupa o terceiro lugar do Grupo D, atrás da Costa Rica e da Itália. A selecção do Uruguai está na última posição devido à derrota de 3 bolas a 1 frente à Costa Rica. O próximo jogo de Inglaterra é frente ao Uruguai, no próximo dia 19 pelas 20h, na Arena Corinthians, São Paulo.

Advocacy groups worried that the result would be useful reference a cut to the $1

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *