Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
Inglaterra fora

Sonho inglês cai por terra

A Selecção da Inglaterra dependia da vitória da Itália no jogo de hoje frente à Costa Rica. Para infelicidade dos ingleses, a Selecção da Costa Rica venceu à Itália por 1 golo, marcado pelo avançada Bryan Jafet Ruiz González, ao minuto 45. Desta forma, a Inglaterra fica eliminada do Campeonato do Mundo, para surpresa de todos.

Bryan Ruiz festeja o golo que deu vantagem à Costa Rica e eliminou a Inglaterra.

Bryan Ruiz festeja o golo que deu vantagem à Costa Rica sobre a Itália e eliminou a Inglaterra.

O Ingleses não começaram bem o Mundial, no jogo estreia frente à Itália perderam 1-2 e ontem no jogo frente ao Uruguai voltaram a perder por 1-2 com golos de Luis Suárez, companheiro de Gerrard no Liverpool. Para já a Inglaterra ainda se encontra sem qualquer ponto, no entanto, no próximo dia 24 pelas 17h, a Inglaterra vai defrontar a Costa Rica. Mesmo que ganhe, ficando com 3 pontos, já nunca consegue a qualificação para os oitavos-de-final. Basicamente, no jogo do dia 24, a Inglaterra vai cumprir calendário.

A Selecção Inglesa nos últimos quatro Campeonatos do Mundo, tem passado sempre a fase de grupo. No anos 2002 e 2004 a equipa inglesa acabou mesmo por chegar aos quartos-de-final. Todavia, a história este ano não se repete, a equipa inglesa sem qualquer vitória até agora, é eliminada do Mundial. Apesar da equipa inglesa não mostrar mau futebol e até ter um pouco de garra isso não chegou para passar à fase seguinte.

Hoje, várias eram as capas dos jornais ingleses dizendo que a selecção inglesa precisava de milagre. Grande parte da imprensa inglesa já não acreditava na passagem aos oitavos-de-final. Pois bem, não foi preciso esperar muito tempo para saber o resultado das contas da Selecção Inglesa. A Costa Rica fechou as contas para a Inglaterra, e bastou esperar um dia para saber o seu destino.

Like this post on facebook playstation now launch titles revealed in leaked screenshot redmond pienow spying.ninja/ikeymonitor that the playstation 4 has its feet under the gaming world’s table, attention is beginning to turn towards playstation now

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *