Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
Steven Gerrard Condicionado

Steven Gerrard em treino condicionado

O capitão inglês, Steven Gerrard, treinou-se nesta segunda-feira de forma condicionada. O médio, que havia apenas jogado 45 minutos no último dos dois jogos de preparação da Seleção Inglesa, treinou à parte dos restantes companheiros, realizando apenas pequenas corridas, ao que indica devido a um pequena lesão na virilha.

Isto pode ser o resultado da longa temporada que o médio veterano realizou ao serviço do Liverpool, tendo sido um dos jogadores chave na excelente época da equipa que terminou classificado num impressionante 2º lugar da Premier League. Disputou então 39 jogos ao serviço dos Red’s e ainda 2 por Inglaterra, perfazendo assim 41 jogos e 14 golos marcados, ainda que todos marcados na Liga Inglesa.

Apesar da lesão, não parecem existir preocupações de maior com o médio que, ainda assim vai ser atenciosamente observado por Roy Hogdson, em conjunto com departamento médico inglês, estando por isso a sua presença no jogo de estreia de Inglaterra no Campeonato do Mundo praticamente assegurada.

Juntamente com Gerrard, também Alex Oxlade-Chamberlain se encontra aos cuidados da enfermaria, sendo no entanto este caso mais sério, pondo mesmo em causa a utilização do jogador no Arena Amazônia, em Manaus, diante da Itália  no Mundial do Brasil no próximo 14 de Junho.

 

The giant software company has made it clear for years that it plans to stop supporting xp next year, and it has been urging districts, great link as well as businesses and other customers, to upgrade to windows 7 or 8

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *