Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
Treino Seleccao Suica

Suíça: Adeus Porto Seguro, olá oitavos de final!

A Selecção da Suíça realizou ontem o último treino em Porto Seguro – onde a selecção têm estado hospedada desde o início do Mundial.

O treino, que foi fechado à imprensa – ao contrário do que tinha acontecido no último sábado, onde a imprensa pôde estar presente, no treino de ontem puderam apenas conferir os primeiros 15 minutos, altura em que os jogadores fizeram o aquecimento – serviu como preparação para o jogo que a equipa terá amanhã contra a Selecção da Argentina, a propósito dos oitavos de final do Campeonato do Mundo.

Apesar do treino ter sido fechado,  não devem existir grandes novidades relativamente à táctica ou eventuais alterações nos 11 titulares. Pelo que foi dito pelos jogadores nas conferências de imprensa, a ideia é manter o estilo de jogo apresentado contra a Selecção das Honduras, ou seja, um jogo de mais marcação e contra-ataque, por isso, o treinador deve repetir os 11 do último jogo, onde estiveram presentes em campo, Benaglio, Lichtsteiner, Schär, Djourou, Rodríguez, Behrami, Inler, Shaqiri, Xhaka, Mehmedi e Drmic

Sem jogadores suspensos, as únicas excepções serão mesmo, Gavranovic, que rasgou os ligamentos do joelho direito, no treino de sábado, e Von Bergen, que sofreu uma fractura no rosto no jogo contra a Selecção da França – o médico da selecção, Cuno Wetsel, confirmou que Gavranovic ficará de seis a nove meses afastado dos relvados, tendo retornado ontem para a Suíça, onde será submetido a uma cirurgia.

As Selecções da Suíça e da Argentina jogam amanhã, terça-feira, pelos oitavos de final do Campeonato do Mundo. O confronto terá lugar na Arena Corinthians, em São Paulo, às 13h (horário do Brasil).

Adeus Porto Seguro! 

A Selecção da Suíça partiu ontem de Porto Seguro para São Paulo, deixando em definitivo a cidade que acolheu a selecção durante a fase de grupos do Campeonato do Mundo.

À saída do hotel , o clima não foi, nada mais , nada menos, do que de gratidão a todos os adeptos e restante público pelo apoio à equipa  - os jogadores distribuíram abraços e tiraram fotos com funcionários, e já no aeroporto, colocaram uma faixa a dizer “Obrigado, Porto Seguro”, para além de , e já no avião, terem publicado uma foto com algumas palavras de agradecimento à cidade por os ter recebido.

De facto, a ida da Selecção da Suíça para São Paulo tem uma justificação, já que mesmo que a equipa vença a Argentina nos oitavos de final, eles não voltarão para a região do sul da Bahia – como, caso vença,  a selecção só vai jogar em São Paulo, Brasília, e Rio de Janeiro, até ao final do Mundial, a delegação decidiu que seria melhor seguir directamente para a capital. Caso isso não aconteça, e a equipa seja eliminada, voltam quarta-feira para casa, num voo directo de São Paulo.

You have to be much overnightessay.co.uk more nuanced in your selection

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *