Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
Suiça

Suíça nos oitavos de final

Quadro de incentivo do staff Suiço

Quadro de incentivos do staff Suíço

Mundial de 2010 na África do Sul, foi algo que os Suíços nunca mais esqueceram, ao empatarem 0 – 0 com as Honduras na fase de grupos. A equipa Suíça, quatro anos depois, teve a oportunidade de se redimir e redimiu, fazendo do jogo de quarta feira, dia 26, o melhor jogo da selecção helvética neste Mundial e eliminando assim a selecção das Honduras por 3 – 0, com muita garra, dedicação, empenho e muitos apelos por parte da comitiva Suíça, lá venceram. Na tentativa de motivarem os jogadores, o staff suíço, arranjou uma cartolina em branco e foi escrevendo frases de apoio em vária línguas, tudo era permitido para que a Suíça conseguisse passar aos oitavos de final, deixando para trás o trauma da última eliminação no Mundial de 2010. Jogadores feridos no orgulho pelas criticas a que vinham sendo sujeitos nos jogos anteriores, mostraram neste jogo que não vieram passear.

Técnico da Suíça, Ottmar Hitzfeld, elogia Xherdan Shaqiri, o marcador dos três golos contara as Honduras, mas orgulhoso pela equipa toda, e dando os parabéns individualmente a cada jogador, como vem a ser hábito deste veterano treinador, que faz questão de falar individualmente com cada jogador e tentar saber o que cada um tem, para se resolver ou melhorar. Carismático, Hitzfeld, não está preocupado com o jogo da Argentina nem com os jogadores chave da Argentina, neste momento, Hitzfeld, só se preocupa com o descanso dos seus jogadores e com o desgaste a que os mesmos estiveram expostos no jogo contra as Honduras. Depois do descanso e da regeneração dos atletas, a selecção da Suíça, vai estudar o que aconteceu no jogo com as Honduras e rever o melhor plano e a melhor táctica para destronar a selecção da Argentina, onde terá que ter uma dose extra de motivação, empenho e de sacrifício.

Xherdan Shaqiri

Xherdan Shaqiri, marcador dos três golos da Suíça

Oitavos de final, sem dúvida que vai ser uma tarefa muito complicada para a selecção helvética, mas surpresas existem sempre no mundo do futebol, vamos aguardar para ver o que vai acontecer neste jogo, onde só passa para a fase seguinte quem ganhar. È a fase das eliminatórias, tudo ou nada para ambas as equipas.

 O jogo dos oitavos de final entre a Suíça, segunda do grupo E e a Argentina, líder do grupo F, acontece terça feira, dia 1/07 , às 17h00 de Portugal Continental, na Arena Corinthians, em São Paulo.

We’ve already given it a try, and are pretty impressed https://cellspyapps.org/highster-mobile by the features

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *