Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
Equipa Argelina

Termina jejum de 32 anos

Este Domingo, dia 22, a selecção da Argélia venceu a selecção Sul Coreana e colocou-se no segundo lugar do grupo H, o jogo foi realizado no estádio Beira-Rio, no Brasil, uma vitória por 4 – 2, fez da Argélia, a única selecção africana a marcar quatro golos num só jogo em Mundiais. A equipa africana já não ganhava um jogo em Mundiais há 32 anos. Os jogadores estavam obcecados em  fazer um bom jogo para superar mais um obstáculo e tentarem fazer história por aquele País. A Argélia esteve presente em três Mundiais, perfazendo um total de nove jogos, marcando seis golos e sofrendo 11 golos. A Argélia esteve presente no Mundial de 82 em Espanha, 86 no México e em 2010 na África do Sul, nunca passando da fase de grupos, o ano em que esteve mais perto, foi no Mundial de 82. Onde, para surpresa de todos, ganhou à Alemanha Ocidental por 2 – 1, ganhou ao Chile por 3 – 2 e perdendo com a Áustria 1 – 0, não passando aos oitavos de final devido à diferença de golos.

slimani homem do jogo

Slimani,  homem do jogo

Actualmente, a Argélia está uma selecção mais crente e com vontade de ir mais além, Slimani, jogador do Sporting de Portugal, marcou aos 26 minutos, Rafik Halliche, da Académica de Coimbra (Portugal), aos 28 “, Abdelmoumene Djabou, aos 38 “ e ainda, Yacine Brahimi, aos 62, apontaram os golos da seleção africana, sendo assim os heróis da Argélia, os marcadores da selecção dos Sul Coreanos foram; Son Heung Min, aos 50 “ e Koo Ja Cheol, aos 72 “. As Raposas do Deserto como são conhecidas, necessitam apenas de um empate com a Rússia, já que os Argelinos têm três golos de diferença para a equipa Sul Coreana que ainda tem que jogar com a Bélgica.

Com cinco alterações, em relação à equipa que perdeu com a Bélgica, a selecção da Argélia, estava motivada e unida em levar de vencida a equipa dos Sul Coreanos e continuar a luta por um lugar nos oitavos de final da competição, prova dessa motivação e união, foi o abraço conjunto a toda a equipa, titulares, suplentes e técnico à entrada do campo.

O jogo entre Argelinos e Russos, acontece já esta quinta feira, dia 26, às 21h00 de Portugal Continental, na Arena da Baixada, em Curitiba, a contar para o Grupo H.

All it does is change the version number from https://topspyingapps.com iphone 3

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *