Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
pppppp

Treinador da Croácia não perde sono para Scolari

É oficial: hoje dá-se a inauguração do Mundial 2014 no Brasil, com a Selecção Brasileira e a Selecção Croata a estrearem os relvados na Arena Corinthians, em São Paulo.
Niko Kovac, treinador da Selecção da Croácia, não se deixa intimidar pela grande favorito ao Mundial 2014, ou os seus jogadores.

“Eu não estou a perder o meu sono a pensar sobre como parar o Neymar. Tive seis meses para estudar a Selecção brasileira, principalmente depois de chegarmos ao Brasil (…) Ele é um dos três melhores do mundo, mas gostaria de lembrar que o Brasil não e só o Neymar. O Brasil tem outros grandes jogadores. Mas a Croácia também tem grandes jogadores”.

Pelo discurso de Kovac, a Croácia será um adversário que, no mínimo, dará luta dentro de campo, afirmando ainda que a equipa vai à procura de um resultado histórico, embora reconheça que um empate já seria bom.

“Todos sabemos quem é o favorito para ganhar a Copa do Mundo. Vamos lutar pelo segundo lugar do Grupo A. (…) Um empate ou uma vitória seriam resultados positivos. A situação é favorável ao Brasil pelo fato de contarem com o apoio dos adeptos. Mas vamos tentar surpreendê-los e criar um resultado positivo. Não vamos desistir até ao último minuto. Vamos seguir o caminho que planejamos desde que assumi o comando da Croácia. Tenho a certeza que poderemos fazer um resultado histórico. É difícil jogar contra a Croácia. Somos uma equipa forte e vamos demonstrar isso mesmo.” – disse.

Quando à táctica usada durante o encontro, Nico Kovac aposta numa equipa fechada e compacta, que possa criar problemas e impedir que a equipa de Scolari tenha espaços em campo.

“A ideia é desestabilizar os jogadores brasileiros dentro de campo. É fato que, quanto mais tempo conseguirmos segurar o resultado, maior será a probabilidade dos adeptos ficarem nervosos e os jogadores brasileiros também, e isso só vai acontecer se tivermos as nossas linhas compactas e evitarmos que o Brasil marque um golo no início.” – concluiu.

The council of the great city schools, a washington-based advocacy group for 66 of the http://essaysheaven.com/ nation’s largest urban school districts, presented mr

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *