Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
Ottmar Hitzfeld

Treinador da Suíça às aranhas

A velha máxima de que não se deve fazer alterações numa equipa que vence parece não combinar muito com a Selecção da Suíça, não fosse a equipa ter levado uma goleada de cinco golos contra os franceses há dias atrás.

Por esse motivo, o seleccionador, Ottmar Hitzfel, parece estar às aranhas sobre quem serão os onze titulares no jogo frente à Selecção das Honduras, especialmente no que diz respeito à área do meio campo e ao ataque.

Crê-se no entanto que pelo menos uma alteração deverá ser feita, por ordem médica: Von Bergen, defesa, não irá jogar mais no Mundial 2014 – o jogador lesionou-se gravemente no jogo contra a Selecção da França, após uma entrada mais forte de Olivier Giroud, que acabou por partir um osso da órbita (olhos) ao colega, e que fez com que este viajasse de imediato para casa para recuperar. Actualmente, Von Bergen já se encontra na Suíça para prosseguir com o tratamento numa clínica especializada.

Tirando a situação com Von Bergen, a tendência é que a equipa se mantenha mais ao menos a mesma do jogo contra a França.

Já no que toca ao meio-campo e ao ataque, o treinador parece enfrentar algumas dúvidas – o treinador não sabe quem irá colocar a jogar, se Behrami, se Dzemaili. Para além deles, a dúvida também se mantém sobre Drmic e Seferovic – contra o Equador, Drmic foi o escolhido para começar a jogar, porém foi substituído por Seferovic, que marcou o golo que virou o jogo a favor dos suíços, tendo sido mantido para o confronto com a França. Apesar de Drmic ser vantajoso para a equipa por ser muito rápido – o que poderá ser importante para o contra-ataque contra os hondurenhos – com Seferovic a equipa teria mais presença na zona da área, bem como mais poder de finalização. O treinador parece deixar as opções em aberto.

“Nós conversámos com o treinador, pensando em fazer um jogo bom, positivo. Cada um de nós sabe o que fez de errado no jogo contra a França. Agora precisamos de olhar em frente. A selecção suíça tem jogadores com experiência internacional. É preciso assumirmos essa responsabilidade.” – disse Behrami.

Com os treinos fechados à imprensa, não foi possível saber a qual decisão final do treinador, mas a tendência é que ele repita a equipa que enfrentou a Selecção da França, com apenas Senderos no lugar de Von Bergen. Sendo assim, os 11 titulares que devem ir a campo hoje, contra as Honduras, pelas 16h30 (horário do Brasil), na Arena Amazónia, em Manaus, são: Benaglio, Lichtsteiner, Djourou, Senderos e Ricardo Rodríguez; Behrami, Inler, Shaqiri, Xhaka, Mehmedi e Seferovic.

Actualmente a Suíça encontra-se colocada em 3ª posição no Grupo E.

In den https://www.bachelorschreibenlassen.com fünfzigerjahren wandte er sich gegen aufrüstung und krieg, u

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *