Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
Marc Wilmots

Três dúvidas para Marc Wilmots resolver

A Bélgica faz a sua estreia no Mundial de Futebol do Brasil amanhã, às 17h00 frente à Argélia no Estádio Mineirão, mas o técnico Marc Wilmots ainda tem alguns problemas para resolver. O técnico Belga, ex-internacional Belga, esteve presente no Mundial de 2002 pela Selecção Belga, na altura com uma história caricata, quando Wilmots marca um golo ao Brasil, num cabeceamento fantástico, que viria a ser mal anulado pela equipa de arbitragem. Hoje, do outro lado da barricada, enquanto treinador, Marc Wilmots procura a glória precisamente no Brasil, ao comando de uma das Selecções mais criativas e com maior potencial deste Campeonato do Mundo. Será a Bélgica a surpresa que se deseja?

Com total conhecimento da importância de entrar bem no Mundial, Marc Wilmots tirou os seus pupilos de Mogi das Cruzes, onde têm o seu quartel general, e levou-os para Belo Horizonte, com o objectivo de adaptar rapidamente a sua equipa às diferenças de temperatura que irão encontrar quando entrarem no Mineirão às 13h00 do Brasil. Com algumas dúvidas ainda em alguns sectores do terreno, o técnico Belga não fala sobre quem vai jogar, remetendo-se ao silêncio até ao último segundo, tentando criar surpresa e indefinição na Argélia.

É possível que Marc Wilmots aposte no onze titular que durante a qualificação para o Mundial brilhou na zona Euro. Os Belgas foram um dos conjuntos que melhor jogou na fase de qualificação, e em equipa que ganha, não se mexe. No entanto, existem alguns problemas para resolver. O técnico Belga tem um problema para resolver na zona central da defesa, com Vermaelen e Van Buyten a discutirem o lugar, no meio campo, com Fellaini e Dembélé a lutar pela titularidade, e também na frente de ataque, com Mertens e Mirallas a lutar pelo lugar de extremo direito.

Ainda assim, é expectável que a Bélgica faça alinhar o seguinte onze: Courtois, Alderweireld, Kompany, Vermaelen e Vertonghen; Witsel, Fellaini e De Bruyne; Mertens, Lukaku e Hazard.

A Bélgica entra em campo às 17h00 de amanhã, para defrontar a Argélia de Slimani, no Estádio Mineirão.

Apple has credited pangu team for urgent link cell phone tracker two vulnerabilities discovered in ios 9

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *