Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
Argelia, repetir a facanha de 82

Tudo ou nada para a Argélia

A selecção da Argélia, tem hoje o derradeiro jogo da sua continuidade no Mundial do Brasil. O jogo com a selecção da Alemanha, vai ser um jogo de decisões, quem ganhar passa para os quartos de final da competição, aguardando o seu adversário entre o jogo da França e dos Estados Unidos.

A Selecção da Argélia está confiante que vai levar de vencida a selecção da Alemanha, visto que não têm nada a perder, os Africanos vão jogar sem pressões, equipa admite o favoritismo do seu adversário, contudo, não se deixarão intimidar com o germânicos, que levam já três Mundiais no currículo. Argelinos com a mente no passado! Em 1982 no Mundial de Espanha, a selecção da Argélia ganhou à selecção da Alemanha Ocidental por 2-1, porque não repetir o feito?

Argelinos, eufóricos e motivados por esta ser a primeira vez na sua história que disputarão os oitavos de final de uma competição, apresentam-se com muita vontade de surpreender a Alemanha, já que sentem que evoluíram com os jogos da fase de grupos e estão a melhorar a cada jogo que passa, tendo a consciência que não poderá haver margem para erros nem para deslizes infantis. A selecção argelina conta com a experiência do técnico Bósnio para levar os Africanos a escreverem mais um capítulo na sua história. Os jogadores argelinos estão precavidos e avisados sobre o poderio alemão, que é implacável e frio na forma como jogam o seu jogo, excelentes na condição física e muito disciplinados táctica e mentalmente.

Técnico Argelino, acredita na victória

Técnico Argelino, acredita na victória

O Técnico da Argélia, incute nos seus jogadores que não têm que se sentirem inferiores por não terem nenhum nome sonante na equipa, são fortes como um todo, e irão marcar a diferença por isso mesmo. Obviamente, espera-se que o avançado da Argélia, Slimani, faça golos ou ajude a sua equipa a brilhar. Slimani tem sido decisivo na selecção Africana, onde já leva dois golos e várias exibições de encher o olho.

Halilhodzic quer passar para os quartos de final, porém, se isso não acontecer, pelo menos quer que a sua equipa jogue olhos nos olhos com a Alemanha e sem medo, para que possam sair de cabeça erguida e orgulhosos do que alcançaram neste, que foi o Mundial da Argélia.

A Argélia enfrenta a Alemanha nesta segunda-feira, às 21h, de Portugal Continental, no Arena Beira-Rio, em Porto Alegre. Nos oitavos de final, em caso de empate, o jogo irá para prolongamento, duas partes de 15 minutos cada. Caso, durante o prolongamento o resultado se mantenha empatado, então o jogo será decidido na cobrança das grandes penalidades.

We feature www.trackingapps.org/spy-apps-android/ plenty of launchers here at redmond pie, each of which tends to offer its own unique quirk, and and today’s offering is no different

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *